Celebridades

'Deus me livre': diz Luana Piovani ao ser questionada se está a procura de um surfista

Um seguidor da atriz fez um comentário em um post no Instagram de Luana Piovani, sugerindo que atriz está atrás de um outro surfista, já que a atriz foi ex-esposa do 'Camarote' Pedro Scooby, do BBB 22.

25 Jan 2022 - 14h30 | Atualizado em 25 Jan 2022 - 14h30
'Deus me livre': diz Luana Piovani ao ser questionada se está a procura de um surfista Lorena Bueri

Desde que o surfista Pedro Scooby integrou o elenco 'camarote' do BBB22, Luana Piovani está em alta e os seus seguidores só sabem falar sobre isso no Instagram da atriz. Tanto que nesta segunda-feira (24/01), ela compartilhou uma foto em Arraial Do Cabo, na regiao dos lagos, Rio de Janeiro, em que aparece saindo do mar, e um seguidor fez uma brincadeira com a musa, se referindo ao seu ex-marido surfista.

"Olha ela procurando um surfista", comentou um fã na foto de Luana, no Instagram. Mas a atriz respondeu, com um:  "Deus me livre".

Outra seguidora disse que está curtindo a participação de Scooby no reality show. "Lu, o que eu faço? Estou amando o Scooby", disse. E como sempre, muito sincera e direta, respodeu Luana:  "Continua, uai".


Luana Piovani responde seus seguidores (Foto: Reprodução/Instagram)

Luana Piovani responde seus seguidores (Foto: Reprodução/Instagram)


A atriz está gerando um burburinho na internet desde o dia da estreia do BBB ao dizer que Scooby não a avisou da participação no reality e afirmou ainda que não assistiria ao programa, porém, Luana surpreendeu o público ao aparecer nas redes sociais, comemorando o fato de que Scooby se salvou do primeiro paredão. Pedro chegou a ser indicado pela casa junto com outras duas pessoas, mas foi salvo pelo líder da semana, Douglas Silva, que precisou desempatar entre ele, Natália e Jade Picon, os três mais votados pelos participantes.

"Viva o Douglas, viva o Douglas. Salvou. Ai, gente, isso não é notícia para me fazer acordar quatro horas da manhã. Oh, inferno. Primeira semana? Eu, hein, que susto!", disse Luana, que admitiu não assistir o programa.

Luana e Pedro Scooby foram casados, ficaram juntos por oito anos e tiveram três filhos: Dom, Bem e Liz. Eles se separaram em março de 2019. Vale lembrar que Scooby também teve um breve relacionamento com a cantora Anitta. 

 

 

Foto Destaque: Luana Piovani. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo