Esportes

Destaque no futebol italiano, Inter de Milão avança nas negociações por zagueiro Bremer

Com 24 anos, o zagueiro Bremer vive bom momento no futebol italiano, e tem sua contratação encaminhada para um gigante europeu após ser sondado por, Bayern e Newcastle.

15 Mar 2022 - 14h11 | Atualizado em 15 Mar 2022 - 14h11
Destaque no futebol italiano, Inter de Milão avança nas negociações por zagueiro Bremer  Lorena Bueri

O zagueiro brasileiro Gleidson Bremer, está se destacando pelo Tourino, da Itália; e vem chamando a atenção de grandes clubes como a Inter de Milão, Bayern e Newcastle. O ex-Atlético MG é um dos zagueiros de mais destaque no futebol italiano, mas deve deixar o seu clube atual na próxima temporada após avançar nas negociações com a Internazionale, que vem sondando o jogador desde o começo do ano. 
 
De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o zagueiro estaria tendo conversas com a Inter desde fevereiro, e as negociações haveriam avançado entre as partes. Mesmo despertando interesse do Bayern e sendo sondado pelo Manchester United, os anos vivendo na Itália podem pesar na sua decisão e se manter no país agrada sua família.


Bremer atuando contra a Inter de Milão. (Reprodução/Instagram)


Bremer renovou o contrato até junho de 2024 com o Tourino, para garantir que o clube consiga faturar com a sua venda. O seu clube atual tem a expectativa de negociá-lo por 30 milhões de euros, aproximadamente R$ 167 milhões, na cotação atual. Tendo sua formação pelo Atlético MG e São Paulo, os clubes poderiam receber uma pequena quantia da soma do mecanismo de solidariedade da Fifa, rendendo certa de R$ 1,67 milhões para cada clube. Sua ida ao Tourino foi de 24 milhões na época (5,6 milhões de euros), com a titularidade em uma das melhores defesas do Campeonato o jogador foi supervalorizado. 
 
O atual líder de interceptações do Campeonato Italiano, sonha com uma vaga na seleção brasileira para a Copa do Mundo, e espera que a transferência o ajude, já que o jogador não tem sido convocado por Tite. Em sua atual temporada, o jogador conta com 90 interceptações no Campeonato Italiano, três gols e uma assistência. Na última partida entre Tourino e Inter o jogador marcou no início do jogo e ao final da partida o Inter acabou empatando o jogo.

 

Foto destaque: Bremer com a camisa do seu atual clube. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo