Moda

Desfile Outono-Inverno da Dior 2022

O desfile de outono-inverno da Dior que ocorreu nesta segunda-feira, dia 4 foi um verdadeiro sucesso. Brasileiras tiveram destaques chamando atenção em seus exclusivos penteados e modelos.

07 Jul 2022 - 20h10 | Atualizado em 07 Jul 2022 - 20h10
 Desfile Outono-Inverno da Dior 2022 Lorena Bueri

O grande desfile outono-inverno da Dior ocorreu na segunda-feira, dia 4, na semana de moda da alta-costura de Paris no Musée Rodin.

Foi possível ver uma nova adequação da grife às cores mais fechadas, além dos tons pastéis, que passam uma nova ideia de tradicionalidade para a nova coleção da Dior.

Desta vez, a artista ucraniana Olesia Trofymenko foi a inspiração do desfile, teve a presença de muitos vestidos bordados em tom folclórico, além dos tecidos em seda, lã, algodão e caxemira, que foram usados para a confecção das roupas.

Os penteados das modelos também tiveram a assinatura de uma figura famosa, desta vez: Guido Palau apostou nos cabelos presos, mais precisamente, muitas modelos usaram a trança boho no desfile da Dior - já famosa entre algumas celebridades que são adeptas do hairstyle - como Anya Taylor-Joy e Hailey Bieber, que já foram registradas algumas vezes aderindo o estilo.

Fato é que este é um tipo de penteado que traz maior atenção ao rosto e à roupa da modelo, portanto, a nova coleção da Dior estava mais em voga do que nunca na passarela, sem distrações de cabelos esvoaçantes ou desajeitados. Essa é uma ótima ideia que já remete uma maior praticidade para o dia a dia, pois embora não seja fácil e rápido de se fazer, é um penteado prático para se usar no dia a dia.


As brasileiras são destaques. (Foto: Reprodução/ Delas.ig)


O que combinou perfeitamente com a ideia de Palau, foi o estilo de maquiagem escolhido pelo beauty artist Peter Phillips: simples, leve e sensual. As modelos usaram bochechas rosadas, dando match com a boca, também escolhida em uma tonalidade levemente Rose, juntamente do rosto delicadamente iluminado, de forma a trazer toda a beleza natural da mulher, mais uma vez, remetendo os olhares aos looks do dia e ao clima folclórico da apresentação.

 

Foto Destaque: Modelos desfilando na passarela pela Dior. Reprodução/ Hola.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo