Moda

Desfile D&G da nova coleção Ciao, com curadoria de Kim Kardashian

A celebridade e influencer mundial Kim Kardashian levou bastante glamour à nova coleção de moda primavera-verão da grife Dolce & Gabanna, onde foi escolhida para curadoria.

25 Set 2022 - 15h14 | Atualizado em 25 Set 2022 - 15h14
Desfile D&G da nova coleção Ciao, com curadoria de Kim Kardashian Lorena Bueri

A nova coleção de primavera - verão da grife italiana Dolce & Gabanna tem a curadoria de Kim Kardashian e que foi aprsentada na semana de moda em Milão. Acompanhe aqui um pouco de como foi o evento, com uma pitada especial de celebridade.

Kim não economizou no glamour, usou muito brilho no seu look D&G valendo inclusive parceria com Swarovski no final da apresentação quando Kim apareceu com um vestido preto coberto dos cristais da marca de joias e foi aplaudida por sua família que estava na primeira fileira: Kris Jenner - sua mãe, sua irmã Khloe, seus filhos Chicago, North, Psalm e Saint.


Kim Kardashian em desfile. (Foto/Reprodução: revistamarieclaire.globo)


Além disso, durante o desfile, enquanto as modelos desfilavam pela passarela, foi possível ver um vídeo de Kim comendo espaguete no telão e vestindo um cropped brilhoso tomara que caia com sustentação, como na foto abaixo que a influencer postou em seu Instagram.


{Reprodução/ Instagram}


Confira abaixo um pouco do que rolou no desfile:


Coleção Dolce & Gabbana na semana de moda em Milão. (Foto/Reprodução: revistamarieclaire.globo)


A melhor palavra para descrever este desfile é cintilante. Muito brilho e glamour tomaram conta do evento. Como era de se esperar a grife Italiana não deixou passar batido como somente mais um desfile de roupas para a nova estação.


Coleção Ciao em Milão.( Foto/Reprodução: revistamarieclaire.globo)


Nesta representação de vestido prateado vemos um look em um tom futurista.


Transparente bastante ousado na nova coleção.(Foto/Reprodução: revistamarieclaire.globo)


 Para quem achou que o preto iria sair de moda nessa nova coleção, achou errado, como vemos no exemplo acima um vestido transparente em tonalidade de preto bastante ousado e que pode ser usado inclusive para saídas de praia, para quem pode adquirir um exemplar desses.


Um pouco de rosa na coleção Ciao, Kim. (Foto/Reprodução: revistamarieclaire.globo)


É claro que teria que ter um pouco de cores também, não é mesmo? Afinal, não poderíamos deixar de faltar um pouco de rosa nessa Coleção apelidada de "Ciao, Kim" na primavera-verão. 

 

Foto/Destaque: Kim Kardashian para a nova coleção Ciao, Kim. Reprodução: revistamarieclaire.globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo