Cinema/TV

Desencantada: data de estreia do filme é antecipada em uma semana

Filme que será a sequência direta de "Encanto" teve sua data de estreia antecipada em anúncio da Disney Plus, que também divulgou novo cartaz para o longa, estrelado por Amy Adams.

19 Out 2022 - 20h00 | Atualizado em 19 Out 2022 - 20h00
Desencantada: data de estreia do filme é antecipada em uma semana Lorena Bueri

Nesta terça-feira (18), a plataforma de streaming Dinsey+ anunciou o novo pôster e a nova data de estreia do filme "Desencantada", sequência de "Encantada", lançado há 15 anos, em 2007. Em novo cartaz, divulgado pela gigante do entretenimento, é revelado que a chegada do filme à plataforma foi antecipada em uma semana, marcado agora para 18 de novembro.


Cartaz de "Desecantada", junto á nova data de estreia do filme. (Reprodução/ Instagram)


No anúncio, divulgado nas redes sociais, a Dinsey informa: "Sim, desejos se realizam! Em um mês, Giselle volta para sua vida de conta de fadas. Desencantada, um Filme Original. Em 18 de novembro, no Disney Plus". No pôster, ganha destaque a personagem protagonista Giselle, que será interpretada por Amy Adams, marcando o retorno da atriz à atração após 15 anos.

Sendo assim, o longa teve sua estreia antecipada, já que incialmente o filme estaria disponível no Dinsey+ em 24 de novembro, mas passou para o dia 18 do mesmo mês. "Desencantada" é a aguardada sequência direta de "Encantada", seguindo os mesmos passos de "Abracadabra 2", que ganhou sua continuação no Disney Plus em 2022 depois de 29 anos do primeiro longa, "Abracadabra".


Elenco de "Desencantada" conta com retornos do primeiro filme, "Encanto". (Foto Reprodução/ Instagram)


Além do retorno de Adams, que protagonizará a trama no papel de Giselle, o elenco conta também com Patrick Dempsey como Robert Phillip, formando o par romântico com a protagonista. Outro retorno ao elenco o ator de "Desencantada" é o da atriz Idina Menzel como Nancy Tremaine, e do ator James Marsden, que dará vida ao príncipe Edward.

A história do filme vai se passar 15 anos depois dos eventos de "Encantada", onde retornaremos ao mundo da protagonista Giselle, de Amy Adams, e de seu esposo pragmático, o advogado Robert, vivido por Patrick Dempsey. Morgan, filha de Robert, agora é adolescente, e junto à Giselle e sua família, vão se realocar para o subúrbio de Monroeville. No novo lugar, ela terá que enfrentar os desafios de uma nova casa, ao mesmo tempo que tenta redescobrir o verdadeiro significado de "felizes para sempre".

Foto destaque: Giselle, de Amy Adams, em destaque no novo cartaz de "Desencantada" divulgado pela Disney+. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo