Cinema/TV

Descubra quem são os atores cotados para o elenco de "Superman: Legacy"

O novo filme da DC promete ser um marco para uma nova era da empresa. Com James Gunn como diretor e roteirista, a pré-produção de "Superman: Legacy" já foi iniciada. A estreia está prevista para 2025.

14 Mai 2023 - 15h38 | Atualizado em 14 Mai 2023 - 15h38
Descubra quem são os atores cotados para o elenco de 'Superman: Legacy' Lorena Bueri

O novo filme da DC “Superman: Legacy” tem tudo para marcar uma nova era dos filmes de super heróis da DC. Com o seu lançamento aguardado por uma legião de fãs, o novo filme do primeiro herói das histórias em quadrinhos terá James Gunn como diretor. 

Um filme com tamanha importância para a empresa exige um elenco de peso. Com a pessoa certa por trás do roteiro e da direção, a empresa quer acertar nas escolhas dos atores para o longa. Segundo o "The Hollywood Reporter", alguns nomes já estão sendo cogitados.

Os papéis dos principais personagens já estão sendo escolhidos. De acordo com a reportagem, nomes para os papéis de Clark Kent, Lois Lane e Lex Luthor estão sendo especulados e os testes já estão até sendo marcados. 

O primeiro nome a ser citado é do jovem ator David Corenswet (Pearl e The Politician). Ele é uma das principais opções para viver Clark Kent/Superman. Segundo o THR, seus testes para o papel já estão marcados para o início de junho. 

No caso de Lois Lane, personagem importante dentro do universo de Superman, a disputa promete ser maior. Entre os nomes cotados para o papel, foram citadas Emma Mackey (Sex Education), Greta Gerwig (Lady Bird), Rachel Brosnahan (The Marvelous Mrs. Maisel), Phoebe Dynevor (Bridgerton) e Samara Weaving (Pânico 6). Neste caso, não foi dada previsão para as audições e testes. 

Para o antagonista da história, Lex Luthor, a DC parece ter um nome encaminhado: Nicholas Hoult (X-men) parece ser a escolha certa para o papel. 

Ainda sim, os detalhes da produção estão guardados a sete chaves e o próprio Gunn e representantes do estúdio Warner dizem que não estão nem perto de definir o elenco. Em seu Twitter, James Gunn reforça que ainda não há nada definido: "Para todos vocês que estão perguntando, eu nunca comentaria sobre quem está ou não fazendo um teste para um papel. Isso é assunto apenas do ator e não é algo que eu tornaria público, a menos que eles o fizessem primeiro após o fato (como Glenn Howerton ou Zachary Levi quando fizeram teste para Senhor das Estrelas)".



Segundo o diretor e roteirista, apenas um nome foi definido até agora: "Por enquanto, apenas uma pessoa foi escalada em Superman: Legacy, e não é nenhum dos personagens regulares no mundo do Superman".

Apesar disso, sabemos que a pré-produção do longa já foi iniciada e as filmagens começaram em janeiro de 2024, segundo o próprio Gunn. A previsão de estreia é para 2025. 

Foto destaque: David Corenswet, Emma Mackey e Nicholas Hoult estão entre os cotados para compor o elenco de "Superman: Legacy". Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo