Beleza

Descubra a evolução em beleza de Kylie Jenner

De menina insegurança com o seu próprio rosto, Kylie Jenner hoje, aos 24 anos, é bilionária e transformou sua relação com a beleza através da Kylie Cosmetics, sendo precursora de uma técnica de procedimento labial

3 min de leitura
07 Out 2021 - 17h31 | Atulizado em 07 Out 2021 - 17h31

Crescer sob os holofotes de um grande reality show com milhões de pessoas acompanhando sua vida, estilo e escolhas pode ser verdadeiramente desafiador e estressante. De adolescente insegura, com sua própria imagem a mais jovem bilionária do ramo dos cosméticos, Kylie Jenner é uma das celebridades que todo mundo viu a evolução. 


Kylie Jenner entre 2010 e 2011 (Foto:Reprodução/Capricho)


 A estrela foi uma das grandes percursoras dos procedimentos labiais, tendo desenvolvido uma técnica de make para fazer a boca parecer maior, ajudando a formar um novo padrão na indústria da beleza. A ideia surgiu depois que um menino reclamou de seus lábios finos após beijá-la. 


Kylie Jenner em 2013 (Foto:Reprodução/Capricho) 


 Em 2015 foi lançado o famoso Kylie Lip Kit, um conjunto de batom líquido e delineador labial. O produto fez um enorme sucesso e dois anos depois surgiu a Kylie Cosmetics, trazendo novos itens de maquiagem e transformando a marca em uma empresa multimilionária.

 


Kylie Jenner em 2014 (Foto:Reprodução/Capricho) 


"Eu usei a insegurança com meus lábios para criar um modelo de negócio. Eu fiquei realmente obcecada em como o uso do batom fazia eu me sentir bem. Amei ter lábios maiores. Até hoje não consigo sair de casa sem batom", contou a magnata da beleza à Vogue Austrália. "Eu fiquei obcecada em assistir tutoriais e em fazer minha própria maquiagem. Foi assim que tudo começou." 


Kylie Jenner loira em 2018 (Foto:Reprodução/Getty Images)


 Kylie começou a chamar atenção para os seus lábios volumosos e passou a investir nos tons nudes de batom na sua marca. Com isso, a modelo se tornou a mais jovem empreendedora bilionária do mundo, passando na frente da sua famosa irmã mais velha Kim Kardashian em termos financeiro. 

https://lorena.r7.com/post/Saiba-como-as-grifes-de-moda-e-o-mercado-da-beleza-se-conectam

https://lorena.r7.com/post/Saiba-mais-sobre-a-collab-inedita-entre-Boticario-Bubbaloo

https://lorena.r7.com/post/Ackley-Weyglle-Uma-historia-de-superacao-e-sucesso-na-realizacao-de-um-sonho


Kylie Jenner em 2021 (Foto:Reprodução/Instagram@kyliejenner)


 Hoje, aos 24 anos, Kylie já passou por várias transformações e procedimentos no rosto e cada hora ela aparece com o visual dos cabelos diferente. Sua influência no mundo da beleza e da moda é inegável. 

 

Foto destaque:Descubra a evolução em beleza de Kylie Jenner. Reprodução/Getty Images

Deixe um comentário