Cinema/TV

"Desaparecida", suspense com Storm Reid, ganha trailer eletrizante

Conhecida por suas atuações no filme "Uma Dobra no Tempo" e na aclamada série "Euphoria", a atriz americana aparece agora em suspense investigativo sobre o desaparecimento de sua mãe.

03 Fev 2023 - 11h50 | Atualizado em 03 Fev 2023 - 11h50
'Desaparecida', suspense com Storm Reid, ganha trailer eletrizante Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (2), a Sony Pictures através de suas redes sociais, divulgou o segundo trailer do suspense "Desaparecida" que apresenta Storm Reid como protagonista. Além do vídeo, foi publicada a data de estreia nacional do longa exclusivamente nos cinemas, dia 2 de março. Assista:


Trailer Oficial (Legendado) “Desaparecida” (Reprodução/YouTube). 


Com a prerrogativa de "até onde você iria para encontrar sua mãe?","Missing", título original do filme, pode ser considerado uma sequência antológica do thriller de 2018, "Buscando", apresentando uma narrativa construída através das telas de diversos aparelhos eletrônicos, onde o desaparecimento da mãe de June, personagem de Reid, é o grande mistério. 

Conhecida por suas atuações em "Uma Dobra no Tempo", disponível no Disney+, e pela ousada série da HBO, "Euphoria", a atriz norte-americana iniciou sua carreira aos três anos. Mesmo muito pequena, seu interesse pelas artes cênicas contribuiu para seguir a carreira artística. 

Cabe ressaltar que no auge de seus 19 anos, Storm foi confirmada para estrelar a sequência da continuação de terror de 2018, "A Freira 2". Embora a Warner Bros. Discovery, mantenha sob sigilo detalhes da continuação, sabe-se que a estreia está prevista para 8 de setembro de 2023. 


Pôster do filme (Reprodução/Sony Pictures). 


Já nesta produção, sua personagem segundo a sinopse, está presa há milhares de quilômetros de distância em Los Angeles, e através do uso criativo de recursos tecnológicos, tenta encontrar sua mãe, desaparecida durante uma viagem de férias na Colômbia com o novo namorado, antes que seja tarde demais. Porém, quanto mais aprofunda sua investigação, ela descobre que nunca conheceu sua mãe de verdade.  

Nick Johnson e Will Merrick, dirigem a produção e assinam o roteiro da história criada por Aneesh Chaganty e Sev Ohanian. Joaquim de Almeida, Ken Leung, Amy Landecker e Daniel Henney completam o elenco que traz Nia Long, no papel da mãe. 

O filme, que teve um orçamento de US$ de 7 milhões, arrecadou US$ 18 milhões durante sua exibição nos Estados Unidos. A crítica especializada considerou que o longa apresentou reviravoltas e surpresas suficientes para tratar as problemáticas culturais apresentadas em sua trama. 

 

Foto Destaque: Storm Reid para o filme "Desaparecida"  Reprodução/Divulgação Sony Pictures.



Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo