Reality

Desafio Sob Fogo: Galã argentino passa vergonha nos bastidores do programa

O galã argentino, Michel Brown, passa vergonha nos bastidores do reality show Desafio Sob Fogo. Em entrevista ao site Notícias da TV, o apresentador fala mais sobre o assunto

01 Ago 2022 - 11h16 | Atualizado em 01 Ago 2022 - 11h16
Desafio Sob Fogo: Galã argentino passa vergonha nos bastidores do programa Lorena Bueri

Michel Brown voltou a ser o apresentador do reality show Desafio Sob Fogo Brasil e América Latina, do History. No entanto, apesar de já ser experiente, o conhecido galã argentino, acabou passando vergonha nos bastidores do programa. A razão por isso foi devido não ter aprendido uma das lições básicas sobre o universo da cutelaria. 

Em uma entrevista exclusiva ao site “Notícias da TV”, Brown confessou ter ganho de presente uma faca de Mariano Gugliotta (jurado do programa) e que a usa em todos os churrascos de domingo. Em determinado momento da conversa Michel disse: “Falei: ‘Mariano, essa faca não desamola’. Ele respondeu: ‘Michel, você não entendeu nada do programa! Disse cem vezes que tem uma lâmina que pode durar anos sem desamolar’”


Pôster de "Desafio Sob Fogo". (Foto: Reprodução/Aumanack)


O site “Tela Viva” divulgou que no reality há os forjadores (fabricantes de espadas e facas) que precisam produzir peças afiadas em pouco tempo. Aquele que vencer o programa leva para casa o prêmio de US$ 10 mil (ou seja, R$ 51 mil) e, também, foca o título de melhor forjador da América Latina.

Com o intuito de voltar para o reality, Michel Brown teve que fazer uma pausa em sua carreira de ator. Ele avisa que atuar e apresentar são dois trabalhos que ele gosta muito. “Acredito que cada um é um escape para o outro. Quando termino de fazer uma série, saio do desafio de ser um personagem e volto a ser eu novamente", afirma.


Assista ao trailer de "Desafio Sob Fogo". (Reprodução/YouTube)


Brown, em determinado ponto da entrevista, disse que tem muita sorte de ter feito parte de projetos de sucesso. “Tive a sorte de ter na mão projetos de muito sucesso, como Coração Marcado [série que permaneceu no Top 10 da Netflix Brasil nas últimas semanas], o Desafio Sob Fogo, em especial no Brasil, um país que adoraria ter a oportunidade de trabalhar”, disse. 

O galã argentino até disse que, após as gravações, pretende aprender a ser um forjador. O mesmo afirma que Mariano prometeu que irá lhe ensinar, já que é algo que leva tempo para aprender. “Tem muito perigo, são temperaturas de 900º C, não é como fazer pulseiras, com todo respeito a quem faz. Quando encontrar 15 dias livres, vou até o estúdio do Mariano em Buenos Aires para aprender".

O “Desafio Sob Fogo Brasil e América Latina” está em sua quinta temporada e é exibida pelo History às quintas, a partir das 23h05. 

Foto Destaque: Michel Brown é ator e apresentador. Reprodução/Notícias da TV. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo