Notícias

Desaba parte do teto do Osasco Plaza Shopping em SP

Um pedaço do teto do Shopping de Osasco, em São Paulo, desaba e cai em cima da praça de alimentação. Ainda não se tem informações de feridos. Este não é o primeiro acidente que ocorre no estabelecimento.

08 Mar 2023 - 20h24 | Atualizado em 08 Mar 2023 - 20h24
Desaba parte do teto do Osasco Plaza Shopping em SP Lorena Bueri

Na tarde desta quarta-feira (8), uma parte do teto do Shopping de Osasco, São Paulo, onde funciona o estacionamento do piso superior do estabelecimento cedeu e caiu em cima da praça de alimentação no térreo. Com o ocorrido, ao todo três carros caíram sobre o piso.   Momentos antes do desabamento, o local havia sido isolado por causa de um gotejamento.


Teto do shopping de Osasco desaba. (Foto: Reprodução/Twitter)


Segundo o Corpo de Bombeiros, o desabamento ocorreu por volta das 14h34 e não se sabe, até o presente momento, informações sobre feridos. Os Bombeiros estão contando com a ajuda de cães farejadores para concluirem se há alguma vítima. Ao todo oito equipes de Bombeiros foram enviadas ao shopping.

"Nós estamos verificando nas câmeras de segurança para realmente confirmar que não havia ninguém. Os veículos caíram em um corredor lateral. Alguns estilhaços atingiram a praça de alimentação. E a tubulação de água que se rompeu também atingiu, portanto, a praça de alimentação. Ainda não há informações de vítimas. Porém, novamente, e ratificando, estamos confirmando essa informação, de acordo com câmeras de segurança no local." disse o capitão Elias, porta-voz do Corpo de Bombeiros.

Para conclusões das causas do acidente exames periciais do núcleo de engenharia foram requisitados pelo 5º DP de Osasco. O shopping está interditado por tempo indeterminado.

Histórico de Acidentes

E não é a primeira ocorrência de acidente no local o mesmo estabelecimento já passou por outros acidentes. 

 Em 11 de Junho de 1996, uma explosão provocada por um vazamento nos dutos de gás deixou 42 pessoas mortas no local.

Em 2015, durante uma forte chuva, uma parte do forro do teto desabou também na praça de alimentação. Dessa vez não houve feridos e nem interdição da área. Os bombeiros também não foram acionados. 

 

Foto Destaque: Teto de Shopping de Osasco desaba. Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo