Celebridades

Depois de flagra, Emily Ratajkowski não deseja seguir namoro com Harry Styles

Após serem flagrados aos beijos, modelo inglesa, se mostra pouco interessada a seguir relacionamento com o famoso cantor.

29 Mar 2023 - 21h58 | Atualizado em 29 Mar 2023 - 21h58
Depois de flagra, Emily Ratajkowski não deseja seguir namoro com Harry Styles Lorena Bueri

Flagrados por paparazzi durante flerte pelas ruas de Tóquio, no Japão,  a modelo Emily Ratajkowski, 31, não estaria empolgada em dar seguimento a namoro com o astro Harry Syles, 28. Algumas fontes asseguram, que  a também atriz, estaria insegura e arrependida pelas trocas de beijos com o ex- One Direction, por causa da antiga amizade com Olivia Wilde, última namorada do cantor. Apesar da responsável pelo término do relacionamento, ter sido a atriz inglesa, segundo uma fonte da revista OK!, Wilde estaria se sentindo "traída" e "decepcionada" com o envolvimento de Ratajkowiski e Styles.

Porém uma outra fonte, revelou a coluna do Page Six, que  ex- do cantor pouco estaria se importando com o suposto caso com a modelo. “Ela está ficando longe disso e seguindo o caminho certo. Está focada em seus filhos e em seu trabalho. Olivia não quer saber dessa bagunça", disse.


Harry Styles durante flagra: aos beijos com a modelo Emily Ratajkowski (Foto: Reprodução/ Twitter)


A modelo Emily Ratajkowiski, que iniciou sua carreira no cinema em 2014, atuando ao lado de Ben Afflek no filme "Uma garota Exemplar", manteve um relacionamneto longo com Sebastian Bear McClard, com quem tem um filho de 2 anos.

Harry Styles, apesar de estar empenhado na turnê mundial, "Love On Tour", e desejar apenas diversão, o ex- One Direction, reencontrou uma antiga paixão platônica. Durante entrevista em 2014, o famoso confessou nutrir admiração justamente pela modelo inglesa. "Emily Ratajkowski de garota exemplar", revelou o cantor na época. Curiosamente, a modelo e sua ex, além de manterem proximidade, participaram recentimente de uma festa pós- Oscar em 12 de março, onde se divertiram juntas na pista de dança.

Sempre discretos, Stylist e Olivia Wilde, namoraram por dois anos, e fontes garantiram a revista People, que a atriz que optou pela decisão de afastar-se do astro pop: "Ela está focada em seus filhos e co-parentalidade com Jason. Ela e Harry são bons amigos, não há nenhuma animosidade. Além disso, ela tem muitos projetos diferentes em andamento". A mesma fonte concluiu, "É impossível ter um relacionamento quando ele está em todos os continentes e Olivia tem seu emprego e seus filhos. Esta é a coisa certa para os dois". Assegurando que  os dois mantém boa amizade. Longe de conflitos, Wilde e o ex- noivo e pais de seus dois filhos, Jason Sudeikis, foram juntos, assitir uma partida de futebol americano, onde as crianças participaram, em Los Angeles, e pareciam estar em plena sintonia.

Foto destaque: Harry Styles e Emily Ratajkowiski (Foto: Reprodução/AP/AFP)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo