Depois de festa, amigas Stefani Bays e Mc Mirella fazem as pazes

Publicado 21 de Dec de 2020 às 12:09

Sfetani Bays, que foi a terceira colocada de A Fazenda 12, a ex- peoa compartilhou em seu Instagram, neste sábado(12), que a Mc Mirella sua amiga de confinamento lhe presenteou com flores junto a uma carta escrita pela mesma se desculpando.

"Fiquei sabendo que a Mirella tentou me entregar esse buque de flores lá no Hora do faro", disse Bays.

"Recebi o presente, princesinha de Jesus. Tá desculpada. Muito obrigado", agradeceu a famosa.

A briga das duas começou após a Mc, dizer que Stefani Bays era ingrata, no quadro que Rodrigo Faro apresenta aos Domingos, o programa é uma forma de que cada participante possa posicionar sobre cada participante, o que magoou Stefani durante o confinamento. Depois de varios desentendimentos entre as amigas a amizade entre elas prevaleceu. 

Leia mais:https://lorena.r7.com/post/Pai-do-ator-Marcio-Garcia-morre-em-decorrencia-do-Covid


Stefáni, Mirella e Raissa. (Foto: Reprodução/PlayPlus)


Alguns especulam que as participantes brigaram mesmo foi por causa de JP, acusado de dar em cima de Mirella, após a ultima festa de A Fazenda que aconteceu no dia(16), Stéfani falou o motivo de tristeza ao sair da festa. Quem falou para a ex- MTV sobre o babado entre Mirella e JP foi Luiza Ambiel, que falou que ele convidou a Mc para transar no periodo em que estava no hotel.

"A Luiza me disse que o JP pediu para ficar com a mirella, eu chamei os dois e perguntei se ele pediu para transar com ela", disse.

A Mc também recebeu vários presentes criado por fãs onde tinha fotos entre as amigas de confinamento."... olha gente que coisa fofa, muito muito obrigada, pelas responsavéis por essa surpresas eu amei muito, muito,muito", disse stefáni, para Biel e Lipe Ribeiro

"Transar?", disse Lipe. "É, ele não negou, ela disse que não podia falar,falou que depois eu ia descobrir tudo", afirma a ex- MTV.

Bays, relatou que ficou chateada pois não obteve a verdade entre os envolvidos."Foi isso que eu fiquei mal e fiz aquela cena toda, nenhum dos sois negou nada. Eu querendo beijar o JP e ele dando em cima da Mirella, sou muito trouxa. Não quero saber de JP e Mirella, os dois estão fletando no confinamento", explica.

 

(Foto destaque. Stefáni e Mirella durante a participação em A Fazenda. Reprodução/RecordTV)

 

Deixe um comentário