Celebridades

Depois de 20 anos, Tom Hanks pede desculpa por demitir ator de série da HBO

Tom Hanks fez a tão esperada aparição no programa "Olhos Mortos" de Connor Ratliff. O nome do podcast é em homenagem ao motivo que Tom deu ao demitir o ator de uma minissérie

11 Mar 2022 - 16h15 | Atualizado em 11 Mar 2022 - 16h15
Depois de 20 anos, Tom Hanks pede desculpa por demitir ator de série da HBO Lorena Bueri

Em 2001, Tom Hanks era produtor executivo da minissérie Band of Brothers, HBO, quando dispensou o ator Connor Ratliff com a justificativa de que o mesmo tinha “olhos mortos”. Mais de uma década depois, Hanks participou do podcast de Connor, intitulado Olhos Mortos (Dead Eyes) em homenagem a fala de Tom.

Durante a entrevista, o astro de Forrest Gump pede desculpas pela forma como agiu: "Primeiramente, me deixe assumir total responsabilidade por ter feito isso com você. Esta foi, sem dúvida, uma atitude do diretor, e fui eu".


Propaganda da participação de Tom Hanks no podcast (Foto: Reprodução/Instagram)


O ator ainda admitiu que ficou com medo do convite para ir ao podcast do ator rejeitado. “Eu estava horrorizado. Eu estava... eu realmente congelei. Minha frequência cardíaca disparou: 'Eu fiz... eu fiz o quê? Eu fiz o quê?'. Tenho certeza que disse: 'Eu não sei cara, esse cara tem olhos mortos'. Eu poderia ter dito: 'Ele tem cabelos muito loiros', 'Ele é muito alto e não posso deixar o ajudante ser mais alto que o capitão Winters'. Eu poderia ter dito: "Ele é muito baixo e leve... Eu poderia ter dito qualquer uma dessas coisas, e elas seriam verdadeiras e teriam sido a opinião.”

Connor “perdoou” o ator, dando a entender que estava tudo bem. Ele atribuiu a fala de Tom ao caos das filmagens, mostrando uma foto da época do teste de elenco. Em resposta, Hanks voltou atrás de sua justificativa e disse: “Estes não são olhos mortos. Posso apenas dizer isso agora a partir deste preto e branco de 8x10”.


Poster da série Band of Brothers (Foto: Reprodução/HBO)


Band of Brothers é uma série de 2001, que acompanha a história da "E" Easy Company, o 506º Regimento da 101ª Divisão Aerotransportada, desde o treinamento inicial da equipe, em 1942, até o final da 2ª Guerra Mundial. Com um papel primordial para a resolução do conflito, eles foram uma das unidades de maior sucesso na história militar americana.

Foto Destaque: Tom Hanks e Connor Ratliff. Reprodução/Omelete

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo