Celebridades

Depois da separação, Bill Gates gasta seu dinheiro para reformular seu cômodo na Califórnia

Bill Gates está refazendo sua mansão depois de ter se separado, a reforma necessitou de muito dinheiro e muitos avanços do próprio magnata que está cuidando de tudo, o que está deixando seus vizinhos incomodados pelo barulho que está sendo feito.

24 Mar 2022 - 21h00 | Atualizado em 24 Mar 2022 - 21h00
Depois da separação, Bill Gates gasta seu dinheiro para reformular seu cômodo na Califórnia Lorena Bueri

O criador da Microsoft de 43 anos, se separou de Melinda French, antes disso gastaram US $ 43 milhões para adquirir a propriedade de frente ao mar em São Diego, sendo o ponto mais quente da Califórnia e bastante popular entre os estadunidenses,estrangeiros e imigrantes que moram no país.

Mas Bill Gates era mais ligado ao lugar, que tinha 6 quartos, 3,5 banheiros, com 5,800 pés quadrados, que atualmente foi demolida e está sendo reconstruída do começo sobre a direção do próprio dono da casa, que está de olho em cada processo para finalmente ter sua moradia.

Passando muito tempo com seus guarda costas usando coletes a prova de balas, para a construção continuar em andamento o mais rápido possível, mas, infelizmente está prejudicando seus vizinhos que moram ao seu lado, com esses barulhos, suas vidas não estão sendo mais as mesmas.


Mansão de Bill Gates sendo reconstruída para virar um apartamento de solteiro (Foto: Reprodução/ Jesal/ Diggzy/ Shutterstock)


“Tem sido um incômodo” Comenta um vizinho, “Eles fazem muito barulho, meu bebê não consegue dormir” explica outro vizinho, “Tornou-se um verdadeiro obstáculo para todo o bairro.” Conta mais um vizinho descontente pelas ações do magnata em seu bairro.

Para poder obter permissão para fazer uma casa, de acordo com as autoridades locais, para obter essa licença é meio difícil ou impossível, como Bill Gates é muito rico com o patrimônio líquido de US$ 134 bilhões de dólares, nada que ele faça está fora dos limites.

Localizada no bairro Del Mar, um bairro de luxo muito popular, Bill Gates decidiu usar a sua como apartamento solteiro de verão, “Quando ele vem, ele verifica a casa, sai pela frente, inspeciona” conta uma outra fonte, os seguranças cuidam do lugar 24 horas por conta da construção que está em andamento, que vai ficar pronta em Agosto, “Eles estão trabalhando o tempo todo para fazer isso” diz outra fonte.

De acordo com uma pessoa,Bill Gates viaja para Carlsbad em volta de seis vezes por mês, que fica perto de sua residência em Santa Fé e menos de 30 minutos da casa de Del Mar, ele tem casas em Palm Springs e em Seattle, ele e sua ex- mulher viveram juntos por 27 anos, em maio de 2021, o divórcio foi finalizado em agosto.

 

Foto Destaque: Bill Gates. Reprodução/ Getty Images.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo