Beleza

Depilação a Laser das celebridades

Laser Fast conquista a preferência nacional e vira a queridinha das celebridades e influenciadores digitais do País.

24 Mar 2022 - 18h48 | Atualizado em 24 Mar 2022 - 18h48
Depilação a Laser das celebridades Lorena Bueri

Presente em 22 estados brasileiros além do Distrito Federal, a Laser Fast, rede de clínicas  próprias de depilação a laser fundada pelo casal de empreendedores Rebeca e David Pinto, está ganhando a preferência das celebridades e influenciadores digitais com sua técnica de remoção de pelos  inovadora que  permite resultados extremamente efetivos, seguros e permanentes.

Recentemente, Camila Queiroz e Klebber Toledo foram nomeados embaixadores oficiais da marca para açôes exclusivas nas redes sociais com um alcance de audiência estimada de 20 milhões de pessoas.

"Pra nós é uma honra muito grande firmar parceria com a Laser Fast, uma das melhores empresas de depilação do país que realmente se preocupa com a acessibilidade e a inclusão dos brasileiro", explica o casal.

O nosso propósito é democratizar a depilação a laser no Brasil atendendo a todos os tipos de pele por meio da melhor tecnologia disponível  no mercado. A parceria estabelecida  com a Camila e com o Klebber é muito especial e trará bons frutos nessa direção", reforça o CEO e fundador  David  Pinto.


Flávia Pavanelli na Laser Fast (Foto: Reprodução/Divulgação)


A lista de clientes famosos que dividem suas experiências de liberdade e conforto com recomendações a milhões de seguidores no ambiente digital não para de crescer:  Bárbara Evans, Bella Falconi, Cleo Pires, Flávia Pavanelli, Hariany, Juju Norremose, Mariana Goldfarb, Rafael Zulu,Vii Tube, Vittor Fernando, Paola Antonini estão entre os principais adeptos do procedimento que é atualmente um dos métodos mais eficazes para eliminar os pelos de forma definitiva e sem dor.


Cantor Mariano na Laser Fast (Foto: Reprodução/Divulgação)


Para Rebeca Pinto, sócia-fundadora da marca, o foco inovador na qualidade dos procedimentos da Laser Fast criaram  um diferencial importante  no mercado e, por  conta disso, a marca vem conquistando rapidamente a preferência e adesão do público em todo o Brasil.

Entenda como funciona o procedimento

Não é à toa que o procedimento de depilação da Laser Fast figura entre os mais procurados e  ganhou o status de queridinho de inúmeras das celebridades.

Além de acessível para todos os tipos de pele, o tratamento de depilação proposto pela marca dispõe de exposição do corpo ao laser de diodo, um dos métodos mais eficazes do mercado de estética para a eliminação dos pelos indesejados de forma definitiva. O diodo gera uma energia controlada que é atraída pelos pigmentos pretos do corpo. O pelo, por sua vez, age como condutor, levando a energia em forma de calor até as células responsáveis pelo crescimento do fio. A ação, ali, neutraliza por completo o crescimento das unidades, interrompendo o ciclo de surgimento de pelos.

Marca consagrada no mercado

Em apenas 3 anos de existência, a Laser Fast  já é uma marca consolidada no mercado nacional  de beleza e estética apoiada por 1.600 colaboradores em suas 180 unidades distribuidas no País.


Fachada da Laser Fast depilação (Foto: Reprodução/Divulgação)


As mulheres são a maioria do público da Laser Fast - que tem clientes a partir dos 12 anos (que são atendidos apenas com autorização dos responsáveis). Porém existe grande espaço para crescer no país dentro do público masculino.

A marca obteve o reconhecimento da ONU com o selo WEPs por conta da equidade de gênero e o empoderamento feminino. 

Este ano  recebeu  o Troféu Reclame Aqui Indique 2021 como uma das melhores empresas do setor. Em franca expansão, a Laser Fast espera  atingir a marca de 250 novas unidades ainda em 2022.

 

Foto destaque: Camila Queiroz e o marido Klebber Toledo. Rperodução/Divulgação

VEJA TAMBÉM

Rihanna faz show em pré-casamento do herdeiro do homem mais rico da Ásia Lorena Bueri

Rihanna faz show em pré-casamento do herdeiro do homem mais rico da Ásia

A cantora performou músicas como “We Found Love”, “Pour It Up”, “Umbrella”, “Bitch Better Have My Money”, “Diamonds”, “Stay”, além do remix de funk da canção “Rude Boy” feito pelo DJ brasileiro Klean
Iris Apfel, ícone da moda, morre aos 102 anos Lorena Bueri

Iris Apfel, ícone da moda, morre aos 102 anos

Publicado em suas redes sociais, a empresária do ramo têxtil, Iris Apfel, morre aos 102 anos, após revolucionar a indústria da moda e fazer uma carreira histórica com seu nome
Neste sábado acontece o 'Dia D', focado no combate à dengue Lorena Bueri

Neste sábado acontece o "Dia D", focado no combate à dengue

Casos do vírus da dengue vem preocupando a população e os profissionais da saúde; em consequência ao aumento, que consta nos dados, ministros da Saúde determina o 'Dia D' para combater a dengue e conscientizar a população
Anitta expõe críticas e comentários desagradáveis  sobre sua bissexualidade Lorena Bueri

Anitta expõe críticas e comentários desagradáveis sobre sua bissexualidade

Anitta fala sobre os desafios que enfrenta, incluindo questões sobre sua orientação sexual, compartilhando suas experiências e sentimentos sobre o assunto
FGTS Digital promete facilitar recolhimento do Fundo de Garantia Lorena Bueri

FGTS Digital promete facilitar recolhimento do Fundo de Garantia

O FGTS Digital, uma nova plataforma que permite o recolhimento do FGTS via Pix, promete simplificar a vida dos empregadores e dar mais transparência aos trabalhadores
Corrida presidencial mexicana pode ter primeira mulher como vencedora Lorena Bueri

Corrida presidencial mexicana pode ter primeira mulher como vencedora

Duas candidatas lideram as pesquisas de intenção de voto, em primeiro lugar a ex-prefeita da Cidade do México Claudia Sheinbaum, e em segundo a ex-senadora Xóchitl Gálvez
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo