Beleza

Depilação a Laser das celebridades

Laser Fast conquista a preferência nacional e vira a queridinha das celebridades e influenciadores digitais do País.

24 Mar 2022 - 18h48 | Atualizado em 24 Mar 2022 - 18h48
Depilação a Laser das celebridades Lorena Bueri

Presente em 22 estados brasileiros além do Distrito Federal, a Laser Fast, rede de clínicas  próprias de depilação a laser fundada pelo casal de empreendedores Rebeca e David Pinto, está ganhando a preferência das celebridades e influenciadores digitais com sua técnica de remoção de pelos  inovadora que  permite resultados extremamente efetivos, seguros e permanentes.

Recentemente, Camila Queiroz e Klebber Toledo foram nomeados embaixadores oficiais da marca para açôes exclusivas nas redes sociais com um alcance de audiência estimada de 20 milhões de pessoas.

"Pra nós é uma honra muito grande firmar parceria com a Laser Fast, uma das melhores empresas de depilação do país que realmente se preocupa com a acessibilidade e a inclusão dos brasileiro", explica o casal.

O nosso propósito é democratizar a depilação a laser no Brasil atendendo a todos os tipos de pele por meio da melhor tecnologia disponível  no mercado. A parceria estabelecida  com a Camila e com o Klebber é muito especial e trará bons frutos nessa direção", reforça o CEO e fundador  David  Pinto.


Flávia Pavanelli na Laser Fast (Foto: Reprodução/Divulgação)


A lista de clientes famosos que dividem suas experiências de liberdade e conforto com recomendações a milhões de seguidores no ambiente digital não para de crescer:  Bárbara Evans, Bella Falconi, Cleo Pires, Flávia Pavanelli, Hariany, Juju Norremose, Mariana Goldfarb, Rafael Zulu,Vii Tube, Vittor Fernando, Paola Antonini estão entre os principais adeptos do procedimento que é atualmente um dos métodos mais eficazes para eliminar os pelos de forma definitiva e sem dor.


Cantor Mariano na Laser Fast (Foto: Reprodução/Divulgação)


Para Rebeca Pinto, sócia-fundadora da marca, o foco inovador na qualidade dos procedimentos da Laser Fast criaram  um diferencial importante  no mercado e, por  conta disso, a marca vem conquistando rapidamente a preferência e adesão do público em todo o Brasil.

Entenda como funciona o procedimento

Não é à toa que o procedimento de depilação da Laser Fast figura entre os mais procurados e  ganhou o status de queridinho de inúmeras das celebridades.

Além de acessível para todos os tipos de pele, o tratamento de depilação proposto pela marca dispõe de exposição do corpo ao laser de diodo, um dos métodos mais eficazes do mercado de estética para a eliminação dos pelos indesejados de forma definitiva. O diodo gera uma energia controlada que é atraída pelos pigmentos pretos do corpo. O pelo, por sua vez, age como condutor, levando a energia em forma de calor até as células responsáveis pelo crescimento do fio. A ação, ali, neutraliza por completo o crescimento das unidades, interrompendo o ciclo de surgimento de pelos.

Marca consagrada no mercado

Em apenas 3 anos de existência, a Laser Fast  já é uma marca consolidada no mercado nacional  de beleza e estética apoiada por 1.600 colaboradores em suas 180 unidades distribuidas no País.


Fachada da Laser Fast depilação (Foto: Reprodução/Divulgação)


As mulheres são a maioria do público da Laser Fast - que tem clientes a partir dos 12 anos (que são atendidos apenas com autorização dos responsáveis). Porém existe grande espaço para crescer no país dentro do público masculino.

A marca obteve o reconhecimento da ONU com o selo WEPs por conta da equidade de gênero e o empoderamento feminino. 

Este ano  recebeu  o Troféu Reclame Aqui Indique 2021 como uma das melhores empresas do setor. Em franca expansão, a Laser Fast espera  atingir a marca de 250 novas unidades ainda em 2022.

 

Foto destaque: Camila Queiroz e o marido Klebber Toledo. Rperodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo