Celebridades

Deolane reencontra mãe após desistência de "A Fazenda"

Deolane Bezerra ao saber de estado de saúde de sua mãe que está no momento internada por pressão alta, desiste de reality e gera comoção de suas irmãs e seus fãs.

04 Dez 2022 - 18h41 | Atualizado em 04 Dez 2022 - 18h41
Deolane reencontra mãe após desistência de 'A Fazenda' Lorena Bueri

Deolane Bezerra, de 34 anos, que estava confinada no reality 'A Fazenda' pediu para sair após saber o status da saúde de sua mãe Solange Bezerra, de 54 anos. 

A princípio o reality não queria que a advogada soubesse do estado de saúde da mãe, até que na tarde de sábado (03/12), as irmãs de Deolane foram até a entrada do reality pedir a Record a saída da peoa. De início a emissora negou, mas Dayanne Bezerra e Danielle Bezerra convocaram os fãs da advogada e amigos através de uma live no Instagram para insistir na liberação de Deolane. Em um dos vídeos, Dayanne Bezerra atualizou sobre o quadro clínico da mãe: “Hoje ela está passando mal, quase tendo um ataque cardíaco”. Declarou Dayanne sobre a mãe Solange Bezerra que foi internada nesta sexta-feira (03/12) com pressão alta.


                             

                                       Deolane Bezerra e a mãe Solange se reencontram no hospital (Foto: Reprodução/uol.com)


Ontem, pela a noite as irmãs de Deolane conseguiram comover os fãs devido a cláusula no contrato do reality alegar que 'o programa assegura a retirada do participante, caso um familiar esteja hospitalizado'. Cavalos foram levados para a entrada do reality, assim como carros de som tocando as músicas de seu falecido marido, MC Kevin. O barulho foi ouvido dentro da sede por alguns participantes. 

Hoje pela a manhã (04/12), Deolane foi comunicada sobre a internação de sua mãe e decidiu sair do reality, partindo imediatamente para visitar a mãe no hospital. O reencontro foi postado nos stories da advogada que chorou muito ao ver sua mãe, como também de suas irmãs Danielle e Dayanne. 

Deolane também já se manifestou pela a primeira vez desde que saiu do programa sobre a sua participação e demonstrou indignação com a produção em uma live curta com 500 mil telespectadores: "Estou aqui com a minha família, meu bem maior. E tenham certeza que, quando tudo se resolver eu estou no hospital com a minha mãe, eu sou a primeira a vir aqui contar tudinho para vocês. Tenham certeza: Tenho muitas coisas para falar. Muitas!". Declarou a advogada.

Foto Destaque: Deolane Bezerra desiste de reality por estado de saúde da mãe. Reprodução/ jornaldebrasilia.com

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo