Reality

Deolane contou que alguns participantes se aproximaram dela antes do reality começar

Deolane em conversa com Bárbara contou que participantes queriam se aproximar antes do confinamento começar, a advogada também divulgou os nomes das pessoas que falaram com ela.

17 Set 2022 - 14h00 | Atualizado em 17 Set 2022 - 14h00
Deolane contou que alguns participantes se aproximaram dela antes do reality começar Lorena Bueri

Muito tem se dito, que alguns participantes de “A Fazenda 14”, estão se aproximando de Deolane Bezerra por interesse, em uma das brigas Deborah afirmou que Deolane, Pétala e Thomaz tinham se unido antes do confinamento começar e tiveram informações privilegiadas. Mas Deolane disse que toda essa história é uma mentira. 

A advogada contou tudo para Bárbara borges, após ser acusada de que estaria tendo uma “aliança” com alguns peões, antes mesmo de “A Fazenda” começar, contou que alguns participantes entraram em contato com ela, em conversa com Bárbara revelou até mesmo os nomes dos envolvidos que a procuraram. Esse rumor tomou força com Shayan, que se tornou um dos inimigos de Deolane no reality, a advogada discutiu com o ex participante de "Casamento às Cegas" e afirmou que era uma mentira. Apenas contou que chegaram a ir atrás dela, mas ela nunca foi atrás de ninguém.


Deolane em conversa com Bárbara (Foto: Reprodução/Playplus)


Na conversa com Bárbara Borges, Deolane disse “que quando entrou comentou que a única amiga dela é a Pétala, e pra ter uma ideia, não chegou a ver a pétala dez vezes na vida”, explicou. Também comentou que chegou a barrar Thomaz Costa, de um churrasco antes do confinamento. Além dele Pétala e Kerline, entraram em contado com Deolane. “Pétala me chamou para uma célula, eu falei: “não quero”. A Kerline me mandou mensagem no direct, eu respondi com dois emoji: um olho e um coração”, completou. 

Deolane mencionou que esses encontros poderiam gerar adversidades para ela. A advogada comentou que muitos dentro da casa acham que ela é uma das favoritas ao prêmio e que ela não precisa porque já tem muito dinheiro: “Não é assim aqui todos querem engajamento, marcas quer propaganda, comercial, almejo em televisão...”, comentou. Deolane acha que os participantes estão de igual para igual, mesmo ela acumulando milhões de seguidores. 

 Foto Destaque: Deolane Bezerra. Reprodução/TV Record 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo