Celebridades

Deolane Bezerra relembra momentos do casamento com MC Kevin

Com um ano após a morte do marido MC Kevin, Deolane Bezerra relembra relacionamento com o cantor e diz "Tenho meus momentos de tristeza", além de falar sobre os planos de querer filhos

04 Ago 2022 - 22h38 | Atualizado em 04 Ago 2022 - 22h38
Deolane Bezerra relembra momentos do casamento com MC Kevin Lorena Bueri

Ao realizar uma entrevista para o programa Sensacional, a advogada Deolane Bezerra relembrou momento que viveu no relacionamento com o cantor MC Kevin, onde no dia 16 de maio completou um ano de sua morte, após cair de um hotel, no Rio de Janeiro. "Creio que o Kevin na minha vida e eu na dele foi um próposito de Deus. Então, aceito com alegria. Tenho meus momentos de tristeza, como tenho os de felicidade por ele ter passado pela minha vida. Sempre vai ficar a saudade e as lembraças. Só que essa saudade vai mudando, porque vão entrando coisas novas na minha vida, que vão preenchendo", disse ela ao falar que, ainda pensa muito no cantor, mas que, a única coisa que pode fazer é orar a Deus pela memória do marido.


Deolane Bezerra e os filhos. (Foto: Reprodução/Instagram)


Ela que é mãe de três filhos, Caíque e Valentina, frutos de outro relacionamento, e Giliard Santos, que adotou quando era solteira e bem jovem, ainda comentou sobre uma possível maternidade aos 34 anos, "Peguei ele quando tinha 16 anos. Ele era vizinho de um restaurante que minha mãe tinha. Estava sozinha em casa e chamaram a polícia, fiquei com ele até os pais chegarem e isso até hoje, 18 anos depois. Ele não está no meu nome, agora que entramos com um processo. Eu era muito nova e tinha medo de o juiz tirar ele de mim. Nunca tive essa batalha judicial por medo", contou sobre o filho adotivo. A Dj fala dos cuidados que tem pelos filhos e pretende ter a guarda definitiva do mais velhor, que já abriu um processo judicial para ser legalmente seu herdeiro. Apesar de sobre o amor que tem por crianças,  ela deixa claro que não faz planos para um quarto filho, mas diz que se Deus preparar, ela aceita e estará pronta para receber cheia de amor.


Noivado de Deolane e MC Kevin. (Foto: Reprodução/Instagram)


Relembrando o casamento da criminalista com o cantor, foi realizado duas semanas antes de seu falecimento, em uma pequena cerimônia de noivado numa praia em Tulum, no México, tendo muita música com o DJ Jesus Luz. Apesar deles compartilharem o casamento com seus seguidores nas redes sociais como se tivessem oficializado a união, pessoas próximas informaram que o casamento no civil ainda não havia ocorrido e que a advogada era somente noiva do cantor.

 

Foto destaque: Deolone Bezerra e MC Kevin. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo