Celebridades

Deolane Bezerra rebate críticas que comparam seu casamento com a fama de Givaldo Alves

Deolane Bezerra é alvo de críticas na Internet após comentar o caso do morador de rua Givaldo Alves, mas a influenciadora não gostou e tornou a debater os comentários maldosos.

05 Abr 2022 - 15h08 | Atualizado em 05 Abr 2022 - 15h08
Deolane Bezerra rebate críticas que comparam seu casamento com a fama de Givaldo Alves Lorena Bueri

Dra. Deolane Bezerra havia se posicionado contra a fama repentina de Givaldo Alves, o morador de rua que foi agredido pelo personal Eduardo Alves após ter se envolvido sexualmente com a esposa dele. Contudo, após esse posicionamento, Deolane foi criticada por grande parte da web. Devido à repercussão, a influenciadora se posicionou e respondeu as acusações nesta terça-feira (05).

Em alguns comentários que foram localizados pela internet, os internautas mencionavam a vida amorosa da doutora, uma vez que ela é viúva de MC Kevin e, quando seu marido estava em vida, seu nome vivia envolvido com polêmicas de traições, incluindo no dia de sua morte, que foi informado que o cantor estava traindo-a. Entretanto, em meio às polêmicas, a viúva em momento algum deixou de perdoar o marido. 


 

Dra. Deolane Bezerra em gravação de clipe. (Foto: Reprodução/ Instagram)


No entanto, Deolane não gostou e rebateu: “Não comparem a minha trajetória e todo ocorrido com uma situação deplorável como essa! Até porque os erros não foram meus! A fama foi consequência do reconhecimento da mulher que sou, até porque nunca precisei desmerecer o Kevin para estar na fama. Ao contrário: lutei até quando me coube para que ele não fosse tratado como um qualquer!”.

Logo em seguida, também criticou o posicionamento das mulheres, uma vez que não houve uma união entre elas e muitas defenderam o morador de rua: “É impressionante ver “mulheres” se posicionando ao contrário! Quanta desunião! Quantas mulheres passando a mão na cabeça de “homens” e criticando as outras! Não vou nem comentar sobre os homens que estão achando lindo e enaltecendo o tal “mendigo” … afinal são “homens”… e para grande maioria tudo é válido!”

Givaldo Alves ficou conhecido após o público ter conhecimento de seu caso sexual com uma mulher dentro de um carro. O morador de rua deu diversas entrevistas para portais e até mesmo podcasts contando a história e expondo o que ocorreu com a mulher.

 

Foto destaque: Deolane Bezerra. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo