Celebridades

Deolane Bezerra pede para a justiça devolver um de seus carros apreendidos

A influencer Deolane Bezerra, investigada por participação em ações publicitárias em empresa acusada de associação criminosa, brinca sobre carros apreendidos pela polícia e pede que sejam devolvidos

17 Jul 2022 - 14h00 | Atualizado em 17 Jul 2022 - 14h00
Deolane Bezerra pede para a justiça devolver um de seus carros apreendidos Lorena Bueri

Após a polícia apreender suas joias e carros de luxo, a influencer Deolane Bezerra usou as redes sociais para pedir que as autoridades devolvam seus bens. Por causa de uma investigação policial, pertences da advogada foram apreendidos em sua casa em Alphaville, São Paulo.

Neste sábado (16/07), ela declarou em seu Twitter: “Oh, gente, devolve pelo menos um carro. Tô doida pra sair, hoje é sábado”.



A polícia levou dois carros, uma Land Rover Discovery e um Porsche 911 Carrera Cabriolet. O Porsche, carro alemão, é avaliado em R$ 1 milhão, dependendo dos atributos opcionais; enquanto a Land Rover é avaliada em R$ 650 mil. Além dos carros, joias e relógios da marca Rolex Rolex e uma agenda com anotações também foram apreendidas.

Através de suas redes sociais, a influenciadora digital alegou não estar em uma situação financeira confortável. "Tô pobre", brincou a influenciadora digital, em vídeo no Twitter.



A advogada é investigada pela participação em ações publicitárias na empresa Betzord, investigada por suposto crime contra a economia popular e associação criminosa.

"A Deolane, assim como diversos influenciadores, já divulgou essa empresa. Basta entrar no Instagram dos donos que terá fotos com vários artistas. Mas só sobra para a Deolane", justifica Daiane Bezerra, irmã de Deolane.

Por meio de nota de esclarecimento, a assessoria jurídica de Deolane declarou: "Cumpre esclarecer que, todos os contratantes de Deolane Bezerra passam por um rigoroso processo de avaliação de idoneidade da empresa/pessoa, bem como, sobre o crivo da legalidade do produtor/serviço a ser divulgado pela influenciadora".

A equipe acrescentou: "Cumpre salientar que, repudiamos e tomaremos as providências cabíveis contra qualquer tentativa de sensacionalismo que tentem vincular a imagem da Deolane Bezerra a condutas delituosas”.  


Deolane Bezerra se manifesta após polícia apreender bens em sua casa — Foto: Reprodução/Instagram


"Gente do céu, acabei de descer do avião e meu celular está estourado. Vou ver tudo que estão falando a meu respeito mais uma vez. É, Brasil, é sobre isso. Ter opinião política, ser verdadeira e trabalhar honestamente muitas vezes gera isso, né? Mas vamos para mais um processo", afirmou ao ressaltar que tomará medidas na Justiça.

Ainda ironizou que o sucesso lhe trouxe dinheiro e processos. "Deolane, o que você ganhou depois da fama? Processos. Um bocado, mas vamos para cima, né? Sou brasileira e não desisto nunca. Bora pra luta", finalizou.

Após a apreensão de seus bens, Deolane Bezerra se manifestou em seus Stories do Instagram sugerindo que é alvo de perseguição política. Recentemente declarou que apoia o pré-candidato à presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Desde essa declaração, ela afirma que está sofrendo boicote de marcas por ter se posicionado politicamente.

 

Foto destaque: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo