Celebridades

Deolane Bezerra curte show sertanejo com novo affair

Deolane Bezerra curtiu o show de Maiara & Maraísa em São Paulo acompanhada no seu novo affair, o empresário Antônio Mandarrari. É a primeira vez desde que ficou viúva de Mc Kevin que a advogada aparece em clima de romance.

19 Abr 2022 - 08h46 | Atualizado em 19 Abr 2022 - 08h46
Deolane Bezerra curte show sertanejo com novo affair Lorena Bueri

Deolane Bezerra participou de um show da dupla sertaneja Maiara & Maraísa. O evento aconteceu no Espaço das Américas, em São Paulo. A advogada e influencer que não assume um relacionamento desde que ficou viúva em maio do ano passado, estava na companhia do empresário Antônio Mandarrari. O novo casal, foram vistos juntinhos durante o show.

Eles estavam sentados à mesa e posaram para fotos. Deolane ainda compartilhou em seu Instagram via stories, vídeos do show que contou com homenagem a Marília Mendonça. A cantora que morreu em decorrência de um acidente aéreo em novembro do ano passado, era muito próxima a dupla sertaneja. Maiara, Maraísa e Marília inclusive tinham alguns trabalhos e projetos juntas. 

Anteriormente Deolane já havia sido questionada se já teve algum relacionamento após a morte de MC Kevin, que morreu após cair da sacada de um quarto de hotel no Rio de Janeiro em maio de 2021. Ela abriu o coração ao falar com os fãs no Instagram por meio de caixa de perguntas. 

A resposta veio através do assistente de Deolane, Jader. "Claro que não. Ela não ficou com mais ninguém. Ela não namora, não fica", disse ele, sendo completado por ela: "Vou ser santificada". Ao ser perguntada se ficaria com um homem da faixa dos 20 anos de idade. A advogada negou: "Quero não. Em nome do senhor Jesus, não quero. Nada contra, mas eu particularmente não quero, não". Antônio Mandarrari é o primeiro affair assumido publicamente pela advogada. 


Novo affair de Deolane/ Reprodução Instagram


Recentemente Deolane declarou abertamente sobre a sua posição política nas próximas eleições presidenciais. Em entrevista ao "Fala Memo Podcast", a advogada afirmou que o ex-presidente Lula (PT) terá o seu apoio em 2022. Durante um bate-papo com os apresentadores João Victor Marchini e Tony Sena, ela se mostrou convicta da vitória de Lula no próxima eleição e declarou: "Eu não sou petista, eu sou lulista".

Sem se importar com as possíveis críticas, a influencer segue fazendo sucesso nas redes sociais e agora também na vida amorosa.

Foto destaque: Deolane e novo affair. Reprodução/ Coluna Léo Dias

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo