Celebridades

Deolane Bezerra aconselha marido de Carlinhos Maia após crise na relação

A advogada e influencer Deolane Bezerra esteve na casa do humorista Carlinhos Maia para dar conselhos amorosos para seu cônjuge, Lucas Guimarães. "Psicóloga do amor”.

08 Jun 2022 - 19h46 | Atualizado em 08 Jun 2022 - 19h46
Deolane Bezerra aconselha marido de Carlinhos Maia após crise na relação Lorena Bueri

O casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães aparenta estar abalado faz tempo. Distância e exposição são dois elementos que contribuíram para culminar em uma crise. Nesta quarta-feira (8), a advogada e influenciadora Deolane Bezerra prestou consolo ao amigo, Lucas Guimarães, que recentemente, foi “linchado” pelo próprio marido, ao expor brigas do casal na internet. “As coisas estavam ruins para ele”. Segundo a coluna do Léo Dias, o casal terá uma conversa definitiva que irá definir o rumo da relação. 


Deolane visitando Lucas Guimarães. (Foto:Reprodução/Instagram)


Conhecida por protagonizar polêmicas e falar “na lata”, a advogada demonstrou seu lado sensível e humano ao abraçar o amigo em momento delicado. “A Deolane é literalmente a psicóloga do amor. Essa mulher entrou no meu juízo, me deu tantos conselhos. Uma boa amiga mesmo dá bons conselhos. Ela ama muito nós dois. Ela estava aqui, 'bebebe, bebebe, bebebe'. E eu: 'Está bom, irmã, deixa eu comer aqui o prato de feijão com arroz. Parece aquelas amigas nossas de muito tempo que se intromete porque a gente pede opinião", brinca Lucas

Lucas Guimarães é detonado na web

Após Carlinhos se submeter a uma cirurgia de lipoaspiração e ter seu apartamento invadido e perdido 5 milhões de reais em artefatos de luxo, o humorista expôs sua revolta ao comentar que seu marido estava se divertindo em um show enquanto ele estava sozinho resolvendo seus problemas, se sentindo sem apoio. "Sim, meu marido é ciumento e, às vezes, mistura as coisas. Uma pena, porque ele sabe o marido que tem, né?”, explica Lucas. A atitude, no entanto, foi reprovada por internautas, que especulam uma possível separação, uma vez que, desde que o apartamento do casal foi roubado, em Alagoas, no final de maio, Lucas não retornou para ficar com o marido devido a uma agenda de compromissos. Além disso, Carlinhos ainda está em recuperação em pós operatório, sem apoio de quem mais precisava.

 

Foto Destaque: Deolane Bezerra. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo