Cinema/TV

Denunciante de Armie Hammer critica série documental sobre segredos da família do ator

Acusadora de Armie Hammer denuncia os produtores de "House of Hammer: Segredos de Família", afirmando o que eles fizeram é explorar "momentos vulneráveis" das vítimas.

3 min de leitura
05 Set 2022 - 21h01 | Atualizado em 05 Set 2022 - 21h01

Em entrevista ao jornal norte americano Los Angeles Times, uma das mulheres responsáveis por denunciar o ator Armie Hammer de abuso sexual, acusa a série documental House of Hammer, de tratar indelicadamente a situação das vítimas.

Effie, pseudônimo pelo qual a mídia usa para se referir a acusadora, realizou duras críticas sobre o documentário, na reportagem. Um dos produtores realizou um convite para participar da série, no qual ela recusou. "É extremamente inapropriada de sua parte explorar um momento tão trágico e vulnerável de muitas pessoas, sem levar em consideração nosso processo de cura e privacidade", constatou.

Em 2021, Effie criou uma página no Instagram denunciando Armie de estupro. Com o tempo, acusações de outras mulheres surgiram contra o ator. House of Hammer: Segredos de Família traz à tona uma investigação em formato de série documental, a respeito de vários crimes cometidos por Armie Hammer e sua família.


Armie Hammer é acusado de estupro, assédio e canibalismo (Foto: Reprodução/Chic Magazine)


Os diretores Ellli Hakami e Julian P. Hobbs utilizaram imagens do primeiro post do perfil em um dos episódios, sem a sua autorização.

"Quando eu estou gritando 'não' e mesmo assim eles continuam, dizendo que não precisam da minha permissão, eles me lembram do que Armie fez"

Já, Hobbs declarou em entrevista uma perspectiva diferente e defende o uso desses documentos em sua produção.

"Effie tem deixado bem claro a sua crença de que fazer qualquer tipo de mídia sobre esses eventos seria problemático. Como cineastas, não pensamos da mesma forma. Sentimos, na verdade, que temos uma obrigação em contar essa história", afirma

Entre as denúncias sobre Hammer estão crimes de estupro, assédio moral, assédio sexual e, até, a prática de canibalismo. 

Armie Hammer é conhecido por sua carreira de ator em Hollywood, por desempenhar papéis de galã em filmes, como "Me chame pelo seu nome" (2017), "O Agente da U.N.C.L.E" (2015) e "Morte no Nilo" (2022). No histórico de sua família, casos de estupro e homícidio passam por várias gerações de Hammers, desde seu tataravô até o ator.

House of Hammer: Segredos de Família possui três episódios e está disponível em plataformas de streaming Discovery+, no Brasil.

Foto Destaque: House of Hammer: Segredos de Família, disponível no Discovery+. Reprodução/Hollywood Forever TV.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo