Música

Denúncia de abuso sexual causa cancelamento de especial de Natal dos Backstreet Boys

Especial de Natal dos Backstreet Boys teve exibição cancelada por emissora de TV. Motivo foi denúncia de abuso sexual contra o cantor Nick Carter.

11 Dez 2022 - 21h26 | Atualizado em 11 Dez 2022 - 21h26
Denúncia de abuso sexual causa cancelamento de especial de Natal dos Backstreet Boys Lorena Bueri

Notícia ruim para as fãs de Backstreet Boys. O grupo, que já tinha divulgado um teaser com um especial de Natal que seria exibido na próxima quarta-feira, teve a exibição do programa cancelada.

O motivo do cancelamento foi uma denúncia divulgada pelo site TMZ de uma fã que diz ter sido abusada pelo cantor há 21 anos atrás. Shannon Ruth, que era menor de idade na época do suposto abuso, alega ter sido dopada por Nick Carter antes da agressão sexual. A moça que é autista e também tem paralisia cerebral diz que existem mais três vítimas de abuso do cantor mencionadas no processo. Shannon também afirma que, Nick Carter lhe transmitiu HPV e a ameaçou para que não o denunciasse.

Há cinco anos o cantor teve uma denúncia parecida. Uma ex-cantora do grupo Dream alegou ter sofrido um estupro quando tinha apenas 18 anos. A denúncia não foi apurada, porque na lei de Los Angeles o crime já tinha prescrito.


Nick Carter (Foto: Reprodução/Instagram)


O integrante dos Backstreet Boys, através de um representante, alegou que é inocente. Mas isto não foi suficiente para impedir o cancelamento do especial de Natal do grupo que seria exibido pela rede ABC. A transmissão do programa seria no próximo dia 14.

Este fim de ano não tem sido fácil para Nick Carter, já que seu irmão se suicidou no começo de novembro.

Os Backstreet Boys lançaram, em meados de outubro, seu álbum natalino, que vinha sendo planejado pelo grupo há alguns anos. No final de novembro foram lançados os videoclipes de A very Backstreet’s Christmas, juntamente com o anúncio do especial de Natal do grupo na rede americana ABC.

As fãs, que esperaram este álbum natalino por quase dez anos, terão que esperar a resolução dos problemas judiciais para assistirem ao especial de Natal dos Backstreet Boys na telinha.

 

Foto Destaque: Programa BSB. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo