Celebridades

Demi Moore leva cachorro no Museu do Louvre é criticada nas redes sociais

A atriz Demi Moore está sendo bastante criticada na internet após levar um cachorro no Museu do Louvre proíbe a entrada de animais sem que haja uma necessidade para pessoas com deficiência.

14 Jul 2022 - 20h02 | Atualizado em 14 Jul 2022 - 20h02
Demi Moore leva cachorro no Museu do Louvre é criticada nas redes sociais Lorena Bueri

A atriz publicou em seus stories do Instagram nesta terça-feira (13), fotos no museu do Louvre, em Paris, na França. Ela recebeu diversas criticas, pois o museu proíbe a entrada de animais, com exceção de cão-guia e cães de assistência para pessoas com deficiência, seja ela, motora ou mental.

Nas fotos publicadas no feed do Instagram, Demi aparece segurando o doguinho em seu colo e até mesmo dentro da sua roupa e posa com o animal para várias fotos em frente ao quadro da Mona Lisa e de algumas estátuas.

Nos comentários da publicação fãs e seguidores criticaram a postura da atriz e questionam sobre celebridades terem privilégios.

"Como permitiram a entrada de um cachorro no Louvre?", questionou uma internauta. "Não sabia que eles permitiam a entrada de animais", indagou outra. "Eles não deixam, mas se você é famoso talvez eles abram uma exceção", disse uma terceira.


Demi Moore em museu com cachorrinho (Foto: Reprodução/ Instagram)


Na publicação é possui ver que não há outras pessoas no museu pelas imagens publicadas por Demi, já que todas as fotos foram selfies feitas pela própria atriz. O que aumentou rumores de ter sido uma visita privada ao museu , somente para ela e a companhia do animal que não usava coleira e nenhuma identificação.

"Triste ver que celebridades abusam da fama para levar animais que pessoas comuns não podem", criticou uma seguidora.

Na França, a lei de acessibilidade no país exige documentos comprobatórios para a entrada de animais no museu de acordo com a Confederação Nacional/Organização de Cães de Assistência que solicitam cartão do Estado que atesta a deficiência e um cartão que valida à certificação de educação adequada para os cães de assistência.

A atriz é amante dos animais, ela posa para várias fotos com diversos cachorros em sua conta pessoal do Instagram.

Foto Destaque: Demi Moore Foto: Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo