Celebridades

Demi Lovato trás nostalgia com pegada rock em show de São paulo

Primeiro show de Demi Lovato em São Paulo (30) foi nostálgico para os fãs mais antigos, a nova performance da artista conta com musicas com pegada rock

31 Ago 2022 - 18h49 | Atualizado em 31 Ago 2022 - 18h49
Demi Lovato trás nostalgia com pegada rock em show de São paulo Lorena Bueri

Na noite da ultima terça feira, Demi Lovato iniciou a passagem de sua turnê no Brasil, show ocorreu no Espaço unimed em São Paulo e é o primeiro de 4 apresentações em solo Brasileiro, os fãs de São Paulo terão a oportunidade de presenciar mais uma apresentação nesta quarta feira (31), antes da cantora embarcar para o show de Belo horizonte (2) e Rock in rio (4).

O show que teve seus ingressos esgotados por 8 mil pessoas, contou com a presença de cinco mulheres na banda da cantora, Brittany Bowman foi a baterista, Leanne Bowes estava no baixo, Dani McGinley responsável pelo teclado e Nita Strauss na guitarra.

A nova turnê de Demi tem presença do rock o que deixa os fãs mais antigos nostálgicos, faixas como ''La la land e ''Sorry not sorry" foram repaginadas para se encaixarem neste padrão.

A roupa utilizada pela cantora durante o show também foi influenciada pelo estilo musical, Lovato se apresentou vestida com pantalona e espartilho de vinil vermelhos, não houve trocas no figurino ou pirotecnias, o público só tinha Demi e suas musicas para prestar atenção.

Os novos sucessos da cantora empolgaram o público, como ''29'' single que está fazendo sucesso nas redes sociais e conta sobre o relacionamento que teve aos 17 anos com um homem de 29, Substance e Holy Fvck, que da nome ao novo álbum, estão presentes na setlist do show.

Durante a apresentação de ''Confident'' Demi teve que parar o show para pedir ajuda aos bombeiros e socorristas do local, pois um fã da plateia estava passando mal, o show teve mais uma interrupção mais tarde pelo mesmo motivo. Em dado momento que os fãs gritavam ''hot'' para a cantora se referindo a ela estar ''gostosa'' ela respondeu, ''é esta quente aqui mesmo''.


''todo mundo desmaiando ainda bem que o espaço é da unimed'' ironizou fã em comentario. Reprodução/instagram


O show teve uma hora e meia de duração, e se encerrou ao som de ''Cool for the summer'' repaginada também para uma pegada punk pop.

Foto destaque: Demi Lovato em show de são paulo. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo