Demi Lovato revela quando percebeu sua atração por mulheres

Publicado 10 de Oct de 2020 às 14:46

Demi Lovato participou do evento Coming Out 2020 do Facebook, na última sexta-feira (09) e revelou que uma cena de filme a fez perceber sua atração por garotas. A cena em questão foi o icônico beijo entre Selma Blair e Sarah Michelle Gellar no filme Segundas Intenções (1999). O cena quente rendeu o prêmio de melhor beijo no MTV Movie Awards em 2000.

Leia Mais: Cantor Zé Felipe e influencer Virgínia Fonseca esperam primeiro filho

A cantora especificou qual foi exatamente o momento que notou sua curiosidade por mulheres. "Foi definitivamente quando eu era jovem e não deveria estar assistindo 'Segundas Intenções', mas assisti, e foi aquela cena em que elas se beijaram no gramado do parque. Eu estava tipo, 'Oh, espere um minuto. Eu realmente gosto disso.' Eu estava tipo, 'Eu quero tentar!'. Então, quando eu tinha 17 anos, eu realmente fiz isso", revelou a cantora do hit Sorry Not Sorry.


A cantora está sempre mostrando as curvas nas redes sociais e recebendo muitos elogios. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Durante a sua participação, a estrela falou um pouco sobre a influência de sua sexualidade em suas músicas. "Houve momentos em que escrevi músicas sobre garotas que meus fãs pensaram que escrevi sobre garotos. Estou surpresa que alguns deles não descobriram que algumas das músicas eram para certas pessoas. Eu estava compartilhando isso com o mundo, mas não estava sendo completamente óbvia sobre o que estava falando. A música era meu espaço seguro", disse a artista.

A aparição da estrela ocorreu após o término conturbado com o ator Max Ehrich. Demi terminou com Max dois meses após o anúncio do noivado. Segundo a revista Us Weekly, a cantora estaria se sentindo aliviada após ter percebido que Ehrich só estaria no relacionamento pela fama. Logo após o anúncio do rompimento, aconteceu o lançamento do single Still Have Me que, segundo fãs, contém indiretas para o ex-noivo.

(Foto Destaque: Demi Lovato revela quando percebeu sua atração por mulheres. Reprodução/ Instagram)

Deixe um comentário