Celebridades

Demi Lovato retorna para casa após novo tratamento em clínica de reabilitação

Após adotar novo método de tratamento, Demi Lovato volta para casa após período em um centro de reabilitação em Utah. Lovato quase foi à óbito em 2018 após overdose de drogas.

09 Jan 2022 - 20h54 | Atualizado em 09 Jan 2022 - 20h54
Demi Lovato retorna para casa após novo tratamento em clínica de reabilitação Lorena Bueri

Discretamente, Demi Lovato completou mais um programa de reabilitação em 2021. O site PageSix publicou que a artista passou um tempo em um centro de tratamento em Utah, nos Estados Unidos. O site também diz que Demi está “passando bem” e já retornou para sua casa.

Para a People, uma fonte disse que após 2018, em que Lovato teve três derrames e um ataque cardíaco após uma overdose de drogas, têm mantido sua saúde mental e sua sobriedade. 

Demi está comprometide com seu bem-estar e, ao longo da vida, planeja fazer check-ins regulares para se certificar de que está se colocando em primeiro lugar”, informa a fonte. O primeiro tratamento adotado por Demi foi à base de medicação e um formato de uso ‘moderado’ de maconha e bebida alcoólica. Ao referir-se a esse método, Lovato disse que esse tipo de sobriedade “da Califórnia” não estava mais funcionando.


Demi com a cabeça raspada. (Foto: Reprodução/Instagram)


Essa informação veio à público depois de meses após Demi informar que escolheu parar com todos os tipos de droga para iniciar uma nova fase de sua vida totalmente sóbria. Ou seja, o tratamento “da Califórnia” não fará mais parte da vida de Lovato.

Desde muito cedo, Demi iniciou a luta contra o uso de substâncias tóxicas. O ano de 2010 foi marcado pela primeira passagem de Lovato pela reabilitação. O mais grave foi em 2018, quando Demi quase veio a óbito após três derrames e um ataque cardíaco após uma overdose. 

De visual novo, Demi apareceu com a cabeça raspada nas redes, durante a véspera de Natal. Lovato se referiu como um “novo começo”. Já em 2022, Demi fez um ‘apagão’ em seu Instagram e apagou todas suas fotos. Deixando apenas a foto publicada dia primeiro de janeiro. Ontem (8), Demi revelou nos Stories sua nova tatuagem, é o desenho de uma aranha e o local mais inusitado: em sua cabeça. 


Nova tatuagem de Demi Lovato. (Foto: Reprodução/Instagram)


Após o apagão no Instagram, os fãs, nomeados “Lovatics”, começaram com teorias sobre a nova era, as opções eram músicas novas, novo álbum ou apenas um desejo do artista.

 

Foto Destaque: Demi Lovato. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo