Celebridades

Demi Lovato recorda estupro sofrido enquanto ainda trabalhava na Disney

Durante entrevista, a cantora estadunidense Demi Lovato, de 30 anos, relembrou os momentos vividos ainda em sua adolescência, enquanto ainda era uma estrela da Disney.

26 Ago 2022 - 18h30 | Atualizado em 26 Ago 2022 - 18h30
Demi Lovato recorda estupro sofrido enquanto ainda trabalhava na Disney  Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (24), a cantora e atriz Demi Lovato participou do podcast "Call Her Daddy" e durante a sua conversa com a apresentadora Alexandra Cooper, foram abordados tanto assuntos relacionados a sua vida na época em que ainda atuava na Disney quanto sobre a sua vida pessoal. A intérprete da personagem Sunny, da série "Sunny Entre Estrelas", acabou revelando, inclusive, detalhes sobre o seu primeiro envolvimento com drogas quando ainda era bastante jovem, aos 12 anos de idade após um acidente de carro. 

"Comecei a experimentar pela primeira vez quando eu tinha 12 ou 13 anos. Eu sofri um acidente de carro e eles me receitaram  opióides (medicamentos com efeitos analgésicos e sedativos potentes). Minha mãe achava que teria que esconder os opióides da filha de 13 anos, mas eu já estava bebendo naquele momento. Eu sofria bullying e estava procurando uma fuga", relatou Demi.

A artista também comentou sobre o estupro que sofreu quando mais nova: "Acho que, de alguma forma, o tempo pode curar as feridas. Talvez não todas. Com o passar do tempo, isso ficou mais fácil. Mas ainda há uma tristeza, uma tristeza profunda dentro de mim, por alguém ter tirado isso de mim", desabafou a cantora.

 


 

Demi Lovato via Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Demi explicou também como passou a recorrer às bebidas alcoólicas após sua mãe ter passado a esconder os medicamentos. "Deveria ter sido um grande alerta vermelho. Roubei as cervejas do meu padrasto que estavam na geladeira, levei para o meu quarto e bebi umas quatro só para ver como era se sentir bêbada. Aos 17 anos, foi a primeira vez que experimentei cocaína e, tipo, amei demais e então meio que sangrei e fui para o tratamento logo depois que completei 18 anos", disse a cantora sobre a sua primeira passagem por uma clínica de reabilitação, no ano de 2010, para o tratamento do excesso de álcool e drogas, além do quadro de bulimia que Demi também enfrentava na época, quando ainda possuía contrato ativo com a Walt  Disney. 

Atualmente, Demi Lovato está trabalhando na turnê de seu novo álbum de estúdio, intitulado Holy Fvck, lançado em 19 de agosto deste ano. A artista também está escalada como uma das principais apresentações que irá acontecer no Rock In Rio, com shows previstos para os dias 31 de agosto em São Paulo e 4 de setembro na cidade do Rio de Janeiro. 

 

Foto Destaque: Demi Lovato em ensáio fotográfico.  (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo