Celebridades

Demi Lovato fala sobre seu retorno ao pop-rock

Em entrevista para o G1 a cantora comentou sobre o retorno para o pop-rock, ritmo presente em seus primeiros trabalhos autorais ainda na época em que a cantora fazia parte do elenco do Disney Channel.

04 Set 2022 - 08h50 | Atualizado em 04 Set 2022 - 08h50
Demi Lovato fala sobre seu retorno ao pop-rock Lorena Bueri

Em entrevista ao portal G1, a cantora norte-americana Demi Lovato, que está de passagem pelo Brasil para se apresentar no festival Rock in Rio, falou sobre seu retorno ao gênero Pop Rock.

"Por um tempo, fiquei cantando músicas que não pareciam genuínas para quem eu era.", revelou.

A cantora também está em turnê pelo país, devido a estréia de seu novo álbum, Holy Fvck, que possui uma pegada pop rock que lembram as faixas lançadas no início de sua carreira, ainda no Disney Chanel.

Nos últimos cinco anos, a cantora se aventurou por diversos gêneros musicais, como o reggaeton na faixa "Échame la culpa" em que ela canta ao lado de Luis Fonsi, também passou pelos gêneros eletrônica, ao lado do DJ Marshmallow, na faixa "Ok not to be ok", R&B em "Meet him last night", com Ariana Grande, mas agora Demi está de volta a suas raízes.

"Sou uma pessoa muito fluida e experimentei diferentes gêneros de música ao longo dos anos", conta,"Encontrei algo que ressoa em mim, porque voltei às minhas raízes. Eu voltei para o que eu cantava quando comecei a fazer música.", contou.

Antes de completar 30 anos, Demi lançou o single "29". A música é um desabafo sobre o seu relacionamento com o ator Wilmer Valderrama, conhecido por interpretar o personagem "Fez" no seriado "That's 70 show", quando ele tinha 29 e ela 17.

"Ter 30 anos é algo que é tão emocionante para mim… porque eu sinto que quando você tem 20 anos você está tentando se descobrir. E nos seus 30 anos você está só se tornando mais segura de quem você é. Eu recebo este capítulo de braços abertos na minha vida.", diz ela sobre a nova fase.

Atualmente a cantora está em um relacionamento com o cantor emo Yungblud, que definitivamente foi uma influência para o novo álbum, ao lado das integrantes do trio de hard rock "Dead Sarah" e o grupo de Indie rock "Royal and The serpent".

"Eles definitivamente trazem uma pegada rock para o álbum e a energia é incrível."

Enquanto no Brasil, Demi já passou por São Paulo e Belo Horizonte. O show da cantora em São Paulo contou com a presença de celebridades como Juliette, Enzo Celulari, Kéfera, Yasmin Brunet, Foquinha e Marcella Rica.

Juliette mostra que é gente como a gente ao errar o inglês na presença da cantora, por conta do nervosismo. A ex-BBB22, ao escrever um tweet prestigiando a cantora pelo show, confundiu as palavras sweet, doce, com swet, suado. 


Juliette no show de Demi Lovato (Reprodução/ Manuela Scarpa/Brazil News)


"O show da Demi Lovato foi lindo. Voz, som, letra, sentido e emoção" escreveu Juliette no tweet, e a cantora agradeceu em inglês "obrigada", ao que Juliette respondeu "You are so sweat, love (você é muito suada, amor)". Apesar da gafe, Juliette ganhou um follow de Demi Lovato em sua conta.

O show da cantora em BH também rendeu notícia, após fãs da cantora que não conseguiram comprovar a meia-entrada do ingresso acionarem a polícia. A Eventim havia disponibilizado um número limitado de ingressos com o valor de meia-entrada e uma parte desses ingressos destinada aos idosos. O espeço Unimed exigiu que os fãs que não comprovassem a meia-entrada idoso pagassem a diferença de valor, os fãs alegaram que o procedimento do espaço era proibido e acionaram a polícia.

Em nota o espaço Unimed e a Eventim, afirma que eles seguiram o procedimento normal de verificação de documentos previsto por lei.

Foto destaque: Demi Lovato (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo