Celebridades

Demi Lovato fala sobre documentários sobre sua vida: "Cansada de me assistir"

Em uma entrevista recente à Alternative Press, a cantora Demi Lovato, de 30 anos, disse que se arrepende de todos os documentários feitos sobre sua vida, que deveria ter esperado mais para contar sua própria história.

3 min de leitura
30 Ago 2022 - 16h30 | Atualizado em 30 Ago 2022 - 16h30

Em uma entrevista recente à Alternative Press, a cantora Demi Lovato, de 30 anos, disse que se arrepende de todos os documentários feitos sobre sua vida, que deveria ter esperado mais e que não pretende lançar mais nada parecido. 

“Honestamente, estou realmente cansada de me assistir, e acho que outras pessoas provavelmente também. E se não estiverem, podem assistir aos meus videoclipes”, disse a cantora. 



Recentemente, a cantora lançou o álbum HOLY FVCK, um trabalho completamente diferente em sua carreira mais recente, que era voltada para o Pop. O novo álbum, lançado em 19 de agosto, é um projeto mais pesado e voltado para o Pop Rock, algo que remete aos dois primeiros álbuns da artista. Voltando as origens, mas com um conceito mais pesado. 

A artista lançou três documentários descrevendo sua luta contra as drogas e o impacto do vício em sua carreira. “Eu gostaria de ter esperado até que eu descobrisse mais, porque agora está cimentado. A sobriedade é o que funciona para mim e nada mais”, contou. 

Demi Lovato: Dancing with the Devil, último documentário sobre a cantora, foi lançado em março de 2021 e retratou a overdose quase fatal da artista em 2018. Após a situação, Lovato revelou que estava no modo “sóbrio californiano”, ou seja, na época ela fumava maconha e bebia álcool de forma moderada. 

Um ano depois, a cantora abandonou as substâncias e começou o tratamento. “Minha história não está pronta, então eu quero poder dizer quando eu escrever um livro, ‘Ok, essa sou eu, cresci’. Estou em um novo capítulo da minha vida, e quero que minha música reflita isso”, contou Demi sobre a guinada em sua vida. 

Demi Lovato desembarcou nesse domingo (28), em São Paulo. Ela vai se apresentar na capital paulista, depois ela viaja para Belo Horizonte e finaliza sua passagem pelo país no Rio de Janeiro, onde se apresentará no Rock in Rio, no dia 4 de setembro. 

 

Foto Destaque: Demi Lovato. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo