Celebridades

Demi Lovato fala sobre documentários sobre sua vida: "Cansada de me assistir"

Em uma entrevista recente à Alternative Press, a cantora Demi Lovato, de 30 anos, disse que se arrepende de todos os documentários feitos sobre sua vida, que deveria ter esperado mais para contar sua própria história.

30 Ago 2022 - 16h30 | Atualizado em 30 Ago 2022 - 16h30
Demi Lovato fala sobre documentários sobre sua vida: 'Cansada de me assistir'  Lorena Bueri

Em uma entrevista recente à Alternative Press, a cantora Demi Lovato, de 30 anos, disse que se arrepende de todos os documentários feitos sobre sua vida, que deveria ter esperado mais e que não pretende lançar mais nada parecido. 

“Honestamente, estou realmente cansada de me assistir, e acho que outras pessoas provavelmente também. E se não estiverem, podem assistir aos meus videoclipes”, disse a cantora. 



Recentemente, a cantora lançou o álbum HOLY FVCK, um trabalho completamente diferente em sua carreira mais recente, que era voltada para o Pop. O novo álbum, lançado em 19 de agosto, é um projeto mais pesado e voltado para o Pop Rock, algo que remete aos dois primeiros álbuns da artista. Voltando as origens, mas com um conceito mais pesado. 

A artista lançou três documentários descrevendo sua luta contra as drogas e o impacto do vício em sua carreira. “Eu gostaria de ter esperado até que eu descobrisse mais, porque agora está cimentado. A sobriedade é o que funciona para mim e nada mais”, contou. 

Demi Lovato: Dancing with the Devil, último documentário sobre a cantora, foi lançado em março de 2021 e retratou a overdose quase fatal da artista em 2018. Após a situação, Lovato revelou que estava no modo “sóbrio californiano”, ou seja, na época ela fumava maconha e bebia álcool de forma moderada. 

Um ano depois, a cantora abandonou as substâncias e começou o tratamento. “Minha história não está pronta, então eu quero poder dizer quando eu escrever um livro, ‘Ok, essa sou eu, cresci’. Estou em um novo capítulo da minha vida, e quero que minha música reflita isso”, contou Demi sobre a guinada em sua vida. 

Demi Lovato desembarcou nesse domingo (28), em São Paulo. Ela vai se apresentar na capital paulista, depois ela viaja para Belo Horizonte e finaliza sua passagem pelo país no Rio de Janeiro, onde se apresentará no Rock in Rio, no dia 4 de setembro. 

 

Foto Destaque: Demi Lovato. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo