Celebridades

Demi Lovato celebra show no Rock in Rio

A cantora americana Demi Lovato usou as redes sociais para agradecer o suporte do público brasileiro durante o seu show no Rock in Rio que aconteceu no último domingo (4).

05 Set 2022 - 18h02 | Atualizado em 05 Set 2022 - 18h02
Demi Lovato celebra show no Rock in Rio Lorena Bueri

A cantora americana Demi Lovato usou seus perfis nas redes sociais para compartilhar uma série de fotos da sua apresentação no Rock in Rio, que aconteceu no último domingo (4). A artista fez questão de agradecer o público brasileiro e aproveitou a oportunidade para declarar seu amor pelo Rio de Janeiro.

“Rock in Rio, foi absolutamente incrível… Eu te amo, Rio de Janeiro!”, ela escreveu na legenda da publicação no Instagram, na tarde desta segunda-feira (5).


Demi Lovato no Rock in Rio (Foto: Reprodução/Instagram)


No último domingo (4), cerca de 100 mil pessoas compareceram ao Rock in Rio para prestigiar as grandes atrações do festival. Entre eles estavam os influenciadores digitais Matheus Sampaio e Brenda Paixão, que protagonizaram um momento super romântico na presença de Demi Lovato, já que Matheus escolheu o momento especial para pedir a namorada em casamento no camarim da artista.

A cantora norte americana conheceu os influenciadores brasileiros através do reality show Brincando com Fogo, exibido pela plataforma de streaming Netflix. Em seguida, o casal participou de outro reality, Power Couple, e ao ver a repercussão da participação deles nas redes, Demi Lovato surpreendeu o público ao declarar torcida por eles em seus perfis nas redes sociais.


Juliette e Demi Lovato nos bastidores do Rock in Rio (Foto: Reprodução/Instagram)


Outra celebridade brasileira que fez questão de tietar Demi Lovato foi a campeã do BBB, Juliette, que já havia marcado presença no show da cantora em São Paulo na semana passada.

Durante o festival no Rio, a ex-BBB encontrou Demi nos bastidores e fez questão de contar a novidade para seus seguidores através de uma série de stories em que aparecia bastante emocionada com o encontro.

Já nesta segunda, Juliette (32) voltou a mencionar a estrela internacional, dessa vez compartilhando uma imagem das duas juntas. “Olha quem eu finalmente conheci ontem... ❤ Ela é MUITO lindaaa!” Escreveu ela em uma postagem no twitter ao compartilhar uma imagem do encontro.

Ainda no domingo, pertinho do palco, a ex-BBB publicou vídeos do show da artista internacional nos stories do Instagram, recurso em que a publicação é automaticamente deletada depois de 24 horas. Demi repostou dois deles e garantiu estar feliz com o encontro.

Foto Destaque: Demi Lovato no Rock in Rio. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo