Beleza

Delineado duplo é a nova tendência no mundo das blogueiras e celebridades

Conheça a nova tendência de maquiagem que pode ser usada por quem gosta de um visual mais neutro, ou mais extravagante. O delineado de rabo de peixe é uma tendência que veio para ficar

31 Mar 2022 - 10h03 | Atualizado em 31 Mar 2022 - 10h03
Delineado duplo é a nova tendência no mundo das blogueiras e celebridades Lorena Bueri

O delineado duplo, fishtail eyeliner'' ou delineado “cauda de peixe”, é o nome da nova tendência de make usada por celebridades, blogueiras, personagens de séries, e até modelos de grifes como Dior, Versace, Giorgio Armani, Givenchy na Semana de Moda de Paris.

A maquiagem possui duas pontas, por isso lembra um rabo de peixe. Para fazer o delineado duplo, com um espaço entre as pontas, basta puxar um traço comum delineando sua pálpebra, e outro abaixo da linha d 'água, seguindo o primeiro traço, sem se juntar com ele. 


Maddy (Alexa Demie) usando delineado de rabo de peixe (Reprodução/Instagram)


Na nova temporada da série Euphoria, conhecida por seus temas polêmicos e suas maquiagens diferentes, Maddy (Alexa Demie) e Jules (Hunter Schafer) usam o delineado duplo, a primeira puxou os traços na parte externa dos olhos, e a segunda no canto interno. 


Jules (Hunter Schafer) usando delineado no canto dos olhos (Reprodução/Instagram)


A modelo Bella Hadid também já apostou na tendência e deu o que falar em suas redes. 


Bella Hadid usando a tendência (Reprodução/Instagram)


Joe King, do filme “ A Barraca do Beijo”, também apareceu em seu Instagram usando o modelo de make:


Joey King usando a make (Reprodução/ Instagram)


Para criar o visual de uma forma mais descontraída use delineadores de cores diferentes, e sombras coloridas para fazer a sua maquiagem. Se você gosta de uma make mais neutra, para não ficar de fora da moda, aposte no delineador preto ou marrom.

Você também pode optar por fazer os traços mais grossos, deixando seu olhar mais marcante, ou mais finos, deixando o look menos pesado, e mais delicado. 

Outra tendência que também já é queridinha das celebs é o delineado vazado, ou banana. Febre nos anos 60, a make voltou com tudo, e os traços alongam os olhos, podendo ser mais marcantes, feitos com sombras, ou menos, feitos com delineadores coloridos ou na cor preta. É possível adicionar pedrinhas e muito glitter na make. 

O estilo de delineado gráfico já conquistou as atrizes Marina Ruy Barbosa, Lily Collins, Emma Watson e Larissa Manoela.


Marina Ruy Barbosa usando delineado gráfico (Reprodução/Instagram)


Lady Gaga também já adereriu a tendência e criou um look super chamativo fazendo o delineado com glitter:


Lady Gaga usando delineado vazado (Reprodução/Instagram)


Para fazer a make você pode puxar um delineado comum e uma linha contornando somente a parte externa dos olhos, e unir os traços. 

Foto destaque: Modelo usando delineado de rabo de peixe (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo