A equipe de Marília Mendonça surpreendeu os fãs da sertaneja ao anunciar o lançamento do segundo projeto póstumo da artista. Através das redes sociais, foi publicado um vídeo de pré-lançamento de “Decretos Reais, Vol. 2”.
“Decretos Reais, Vol. 2” possui seis canções gravadas ao vivo por Marília Mendonça na live “Serenata”, realizada pela cantora em maio de 2021. São elas: “Leão”, “Pra Falar a Verdade”, Morango do Nordeste”, “Café da Manhã”, “Nem É Bom Lembrar” e “Uma Vida a Mais”.
O primeiro volume do projeto “Decretos Reais” foi lançado em julho deste ano. Inclusive, a música “Te Amo Demais”, presente no primeiro EP, contabiliza mais de 72,5 milhões de reproduções no Spotify, sendo a faixa de maior sucesso do projeto.
Dados do Spotify divulgados nesta sexta-feira (09) referentes à quinta-feira (08), revelam que Marília Mendonça ocupa a terceira colocação entre os artistas mais ouvidos na plataforma de streaming. Mc Ryan SP e Jorge & Mateus ocupam o primeiro e segundo lugar, respectivamente.
Foto de capa do perfil do Twitter de Marília Mendonça. Reprodução/ Twitter
Além disso, a rainha do sertanejo é a segunda cantora brasileira mais ouvida na plataforma. Marília Mendonça possui mais de 10,7 milhões de ouvintes no Spotify. Estando atrás apenas de Anitta, que possui 23,1 milhões.
Foto de perfil do Twitter de Marília Mendonça. Reprodução/ Twitter
Abaixo, leia o que Marília diz antes de cantar a canção “Morango do Nordeste”:
“É isso aí! Eu sou brega! Eu sou espetáculo e faço dos meus sentimentos exagerados, o meu próprio palco. Eu sou amor, e como diria Sidney Magal: ‘O amor tem de ser brega!’.
Deus me livre de ser um amor chique, discreto... Deus me livre de me sentir morno e suave... Deus me livre de falar baixo, sorrir baixo, sonhar baixo... de volume baixo. O dicionário diz que ‘brega’, adjetivo, denota falta de gosto. Eu digo que não! Eu gosto muito e profundamente!
Tão profundo, que grito aos quatro cantos os meus amores nem sempre reais. É por isso que é tão divertido ser brega como eu, entendeu?! Tudo é muito, tudo é grande, tudo me transforma.
Tudo me revira e vira choro, vira música, vira grito, vira motivo, vira poesia... vira esperança! Se se entregar de corpo e alma assim, é ser brega... muito prazer! Me chame de Marília Mendonça!”
Foto Destaque: Marília Mendonça. Reprodução/ Instagram/ Flaney Gonzallez