Cinema/TV

Decision to Leave: Novo trailer do candidato sul-coreano ao Oscar é liberado

A produção do cineasta Park Chan-wook, o mesmo diretor de "Oldboy", teve sua estreia no Festival de Cannes 2022 e ganhou um novo trailer nesta quinta-feira (15).

16 Set 2022 - 09h55 | Atualizado em 16 Set 2022 - 09h55
Decision to Leave: Novo trailer do candidato sul-coreano ao Oscar é liberado Lorena Bueri

Um novo e intrigante trailer do filme "Decision to Leave", o candidato representante da Coreia do Sul no Oscar 2023, foi liberado nesta quinta-feira (15). A produção selecionada para disputar a categoria de Melhor Filme Internacional na premiação da Academia do próximo ano, é de Park Chan-wook, o mesmo diretor de "Oldboy", filme ganhador do Grande Prêmio do Júri em Cannes em 2004. Além de dirigir, Park assina ao lado de Seo-kyeong Jeong, o roteiro que transita entre um romance e uma história policial. 

Cabe ressaltar, que o longa estreou no Festival de Cannes deste ano, onde além dos inúmeros elogios que recebeu, rendeu ao diretor o prêmio de Melhor Direção. Os atores Tang Wei (Hacker) e Park Hae-il (A Fortaleza) são os protagonistas da história que de acordo com a sinopse divulgada, apresenta: "Um detetive eficiente e meticuloso investiga um possível assassinato em um remoto vilarejo de montanha. Lá ele começa a desenvolver um caso de amor com a viúva da vítima, que ele considera a principal suspeita." 

Confira o teaser:


Novo Trailer "Decision to Leave" (Reprodução/YouTube).


É inegável a relevância desse projeto de Park para o cinema coreano deste ano, onde atingiu mais de US$ 14 milhões onde  entrou para a lista dos dez filmes mais rentáveis por lá. A Coreia do Sul envia filmes para o Oscar desde os anos 1960, em 2018 conseguiu com “Burning” ficar na shortlist e em 2019 venceu o Oscar com “Parasita”. 

A produção de Park, tem tudo para surpreender o público na hora de revelar seus mistérios. As várias dúvidas que permeiam a trama, serão esclarecidas e conferidas em suas mais de duas horas de filme. O objetivo do cineasta, foi trazer às telas algo refinado onde as emoções apresentadas pelos personagens causam uma espécie de "redemoinho por dentro", palavras do diretor ao descrever sua obra.    

Ainda sem data de estreia confirmada para as telas brasileiras, o filme terá sua estreia nos cinemas do Canadá e dos Estados Unidos em 14 de outubro. 

 

Foto Destaque: Decision to Leave Reprodução/Instagram. 



Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo