Reality

Deborah tenta invadir camarim de Alex na RecordTV

Alex diz que Deborah queria agredi-lo, após a ex-participante de A Fazenda14 e o marido dela, tentarem invadir o camarim de Alex, enquanto os dois participavam do Hoje em Dia

17 Nov 2022 - 10h28 | Atualizado em 17 Nov 2022 - 10h28
Deborah tenta invadir camarim de Alex na RecordTV  Lorena Bueri

Deborah Albuquerque e Alex Gallete foram muito amigos dentro do reality roceiro da RecordTV. Porém, após a eliminação dos peões a amizade parece está desaparecendo, o apresentador utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (16), para relatar uma tentativa de agressão por parte da Deborah e seu marido, Bruno Salomão.

A intriga entre os amigos de confinamento teria começado nos bastidores do Hoje em Dia, já que os dois ex-roceiros foram convidados para participar do programa, Alex explicou toda a situação e publicou o vídeo do momento no Instagram “Após a minha participação no programa ‘Hoje em Dia’, a participante Deborah – em mais uma tentativa desesperada de aparecer – quis invadir o meu camarim para me agredir. Meu assessor filmou tudo e, como vocês podem ver no vídeo, os produtores da Record tentam impedir sua entrada”, explicou o apresentador.



Alex e Deborah foram eliminados juntos, em uma roça que contava com um quinto participante, foi a primeira roça em A Fazenda com uma eliminação dupla. Moranguinho que também estava na roça junto dos peões eliminados, conseguiu se salvar e continua viva na briga pelo prêmio milionário até o momento, já Ruivinha de Marte que também se salvou na última eliminação, está novamente na roça dessa semana ao lado de André e Bia Miranda.

Deolane conquistou o título de fazendeira pela primeira vez na noite de ontem (16), a peoa desbancou André e Ruivinha na prova do fazendeiro, com isso a roceira se livrou do fantasma da roça e mando André e Ruivinha direto para a Roça.

A eliminação ocorrera na noite de hoje (17), com transmissão ao vivo pela RecordTV, a partir das 23h, hoje mais um peão vai deixa a sede e o prêmio de R$ 1,5 milhão para trás, enquanto os outros dois peões seguirão na luta para vencer o reality.

Deborah tentar invadir o camarim de Alex na RecordTV (

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo