Celebridades

Deborah Secco revela estar tentando engravidar: "Há um ano e meio estou sem remédio"

A atriz, de 43 anos, contou sobre o quanto ama ser mãe e que o marido e ela tem planos de aumentar a família. Deborah Secco revelou também o que faz para manter o corpo sempre tão bonito.

11 Abr 2022 - 21h00 | Atualizado em 11 Abr 2022 - 21h00
Deborah Secco revela estar tentando engravidar: 'Há um ano e meio estou sem remédio' Lorena Bueri

Em entrevista para o canal no Youtube do Matheus Mazzafera, a atriz Deborah Secco contou sobre os seus planos de aumentar a sua família com Hugo Moura. Os dois já são pais de Maria Flor (6), e pretendem ter mais dois filhos. “Eu quero ter, e Hugo quer adotar. Nós conversamos, e há um ano e meio estou sem remédio. Vou fazer 43 anos, não é mais tão simples”, revelou. “Meu sonho era ter Maria e mais um, e quando esses dois estivessem maiores, adotar. Os filhos vão embora e a gente vai ficando sem função na vida”, comentou a mamãe coruja.

Deborah confessou ter descoberto na rotina familiar aquilo que a faz feliz. “Para mim, depois da maternidade, o resto da vida perdeu completamente o valor. Eu até posso ser feliz fazendo algumas coisas, mas o que me faz feliz de verdade é a minha filha, minha família, minha casa. É o meu dia a dia real. É ela falar para mim ‘não é, mamãe?’, e eu falar ‘meu Deus, ela é minha filha’. Eu sou muito apaixonada por ela”, começou. “E eu tenho muita sorte, porque eu tenho uma filha extremamente doce, feliz, generosa... Maria me dá aulas”, disse a atriz. “Ela é um presente, é melhor do que todos os meus sonhos”, finalizou.


Deborah Secco posa com marido e filha durante o casamento da irmã (Foto:Reprodução/Instagram)


Deborah atribuiu a sua boa forma a felicidade de estar com quem ama e a sua genética abençoada. “Não devia nem falar isso porque muitas pessoas não acreditam. Eu tenho de fato uma genética muito abençoada. Eu como de tudo e tenho paladar infantil. Almoço geralmente batata frita, arroz, feijão, farofa, bife… amo comer doce”, disse.

"Eu parei de fazer todas essas coisas que eu fazia. Parei de malhar, fico focada em pessoas que eu amo verdadeiramente, como minha filha. Não malho de verdade acho que há uns cinco anos. Eu malhei um ano depois que minha filha nasceu. Nem isso, seis meses, e parei de malhar. Ficava me achando má mãe quando saía sem ela para uma coisa tão fútil. Falava 'Já trabalho e tantas coisas que me tiram de casa, podia agora estar com ela. Durante um tempo, tentei voltar por causa da minha saúde, mas não consigo mais. Agora já tô achando que fico mais bonita quando não malho. Acho melhor assim. Que sacrifício ter que ficar sem treinar!", brincou a atriz.

 

Foto destaque: Deborah Secco faz ensaio de carnaval. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo