Celebridades

Deborah Secco relembra viagem e faz declarações nas redes sociais

Atriz Deborah Secco, abriu álbum de viagem que fez no último mês de novembro para celebrar seu aniversário e ainda falou sobre sua viagem para Orlando, nas redes sociais

04 Fev 2022 - 21h12 | Atualizado em 04 Fev 2022 - 21h12
Deborah Secco relembra viagem e faz declarações nas redes sociais Lorena Bueri

Deborah Secco compartilhou em suas redes sociais algumas fotos, nesta sexta-feira (4), relembrando uma viagem que fez em novembro de 2021 para Fortaleza, no Ceará, para comemorar seu aniversário de 43 anos. "Queria estar", brincou na legenda, afirmando estar na verdade em casa na cama.


Deborah Secco (Foto: Reprodução/Instagram)


Nas fotos, ela aparece vestindo um biquíni preto, em um barco e também na areia, aproveitando o dia de sol e calor no local. Na ocasião, ela ficou hospedada em um resort do Beach Park com seu marido, Hugo Moura, e a filha, Maria Flor.

Ainda na quinta-feira, 3, Deborah Secco decidiu usar suas redes sociais para relembrar a última viagem que fez para Orlando, nos EUA, na companhia de sua família. 

A atriz publicou uma série de fotos onde ela aparece ao lado do marido, Hugo Moura, da filha e de alguns amigos, curtindo os parques da Disney, brincando, comendo e se divertindo muito. 


Deborah Secco (Foto: Reprodução/Instagram)


Na legenda, ela falou com muito carinho do momento: "TBT com o coração quentinho dessa viagem. É sempre um sonho estar com quem eu mais amo no mundo em um lugar tão mágico e especial."

Rapidamente, os seguidores da artista passaram a comentar no post: "Vontade de guardar vocês num potinho", escreveu um. "Que lindezas!", falou outro. "Quanto amor envolvido!", disse um terceiro. 

Recentemente, Deborah chamou atenção da web ao surgir dançando uma música da dupla sertaneja Simone e Simaria usando um micro shorts dobrado, o que também movimentou as redes sociais da artista.  

A Deborah sempre vem causando com seus looks nas redes sociais e é conhecida no meio de seus fãs por ser muito carinhosa. Ela aproveitou o grande evento que é o famoso "TBT" para compartilhar mais da sua vida nas redes. 



Foto destaque: Deborah Secco. Reprodução/Instagram

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo