Celebridades

Deborah Secco posta foto antiga e relembra cabelo curtinho

A atriz de 42 anos, Deborah Secco, postou foto relembrando a época em que estava com os cabelos curtinhos. A atriz também revelou em programa português algumas polêmicas sobre seus relacionamentos.

02 Set 2022 - 07h35 | Atualizado em 02 Set 2022 - 07h35
Deborah Secco posta foto antiga e relembra cabelo curtinho Lorena Bueri

A atriz Deborah Secco já está na ativa há quase 30 anos e tem carreira com muitos papéis icônicos na TV brasileira. Com 42 anos, Secco esbanja beleza e surpreendeu os seguidores com  boa forma ao tomar sol em praia do Rio de Janeiro. Após uma temporada em Lisboa, a atriz está de volta ao Brasil e em um de seus posts após sua volta, Deborah postou algumas fotos com o cabelo curto.

Nas fotos postadas no dia primeiro de setembro, ela relembra a época em que estava com o cabelo curtinho, estilo pixie cut. Deborah Secco fez o corte em 2019 e chocou seus fãs na época, na legenda da foto ela fala sobre gostar de se reencontrar. “Eu AMO fuçar no meu backup e me reencontrar. Vcs também???”, escreveu ela em seu post. A atriz recebeu diversos elogios de amigos e fãs que amaram seu cabelo na época.


Deborah Secco com cabelo curto (Reprodução/Instagram)


Deborah Secco recentemente fez declarações polêmicas sobre seus relacionamentos passados e revelou traições. "Não me orgulho disso, mas aconteceu. Não lido bem com a mentira. Eu podia mentir, dizer que nunca aconteceu e que nunca fiz, mas eu fiz. Infelizmente, tive relacionamentos sem verdade, em que fui traída, queria sair daquele relacionamento um pouco tóxico, e aí precisava me apaixonar porque não conseguia sair. Às vezes me apaixonar era a única forma que eu tinha de sair dali, então acabava traindo", disse ela para o programa Júlia, do canal português SIC.

A atriz revelou que traiu todos os namorados, exceto o atual marido, Hugo Moura. Mesmo se arrependendo dos erros, ela diz que não sente vergonha do passado. “Eu me arrependo, mas não me envergonho. Porque eu não tinha maturidade o suficiente, não tinha conhecimento o suficiente, e essa é a minha verdade", contou ela no programa. Deborah Secco é casada com Hugo Moura desde 2015 e juntos o casal têm uma filha, Maria Flor.

Foto destaque: Deborah Secco (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo