Deborah Secco fala sobre a estreia de sua filha na TV

Publicado 18 de Dec de 2020 às 14:41

A atriz Deborah Secco falou tudo sobre a estreia de sua filha, Maria Flor, na Tv. A menina, de apenas 5 anos, começou a gravar suas primeiras cenas para a novela “Salve-se quem puder”, da Globo, novela em que a atriz é uma das protagonistas. Em entrevista, Deborah contou que Maria adorou participar da novela, mas que é muito nova ainda. Para ela, tudo não passa de uma brincadeira, “Acho que ela não tem ainda ideia da seriedade disso tudo”, comentou Deborah.

Leia mais: Giovanna Ewbank comemora o aniversário de Bless

“O primeiro dia de trabalho a gente nunca esquece, principalmente o da sua filha trilhando os seus passos e se aventurando em uma profissão que você tanto admira!”, escreveu Deborah no Instagram.


Maria Flor nas gravações das cenas da nova novela da Globo. (Foto: Reprodução/ Instagram)


De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal “Extra”, Alexia, personagem de Deborah, e Renzo, interpretado por Rafael Cardoso, estarão visitando um hospital para buscar referências para uma fundação beneficente quando se encantarão por uma menininha, a personagem interpretada por Maria Flor.

Deborah contou que o convite partiu do autor da novela, Daniel Ortiz. O convite aconteceu antes mesmo da interrupção das gravações em virtude da pandemia.“Tudo foi muito especial e eu só tenho a agradecer a sorte de ter a Maria na minha vida. Que emoção, gente!”, completou a atriz, que agradeceu o autor da novela, Daniel Ortiz.

A atriz também foi bem questionada sobre os conselhos que daria para si mesma quando mais nova e ela respondeu: “Eu diria para ela aproveitar todas as histórias. História para contar é o que a gente leva da vida, nossas experiências. Eu diria para ela aproveitar muito a vida". A produção da novela deve finalizar tudo em dezembro e os atores da trama de Ortiz estão prestes a se despedir de seus personagens.

(Foto Destaque: Deborah Secco e Maria Flor. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário