Celebridades

Deborah Secco esclarece reação durante apresentação de Wanessa Camargo no Altas Horas

Deborah Secco fez vídeos nos stories do Instagram para explicar a mudança brusca de expressão que teve durante apresentação de Wanessa Camargo no "Altas Horas".

3 min de leitura
15 Ago 2022 - 11h55 | Atualizado em 15 Ago 2022 - 11h55

Deborah Secco e Wanessa Camargo marcaram presença no programa “Altas Horas” exibido no último sábado (13) e a reação de Deborah durante a apresentação de Wanesssa deu o que falar. Devido a atenção que o vídeo com a reação de Deborah recebe na internet, a atriz resolveu explicar a situação para os seguidores e internautas que já estavam fazendo suposições sobre o acontecido.

No vídeo, Deborah aparece com uma expressão pensativa até que a câmera está em sua frente e ela logo abre um sorriso. Os internautas acharam a mudança de expressão estranha e comentaram que talvez a razão por trás disso fosse o passado das duas. Uma polêmica envolvendo Wanessa, Deborah e Dado Dolabella nos anos 2000 poderia ter sido a causa da reação da atriz. Havia rumores de que Deborah havia sido traída por Dado com Wanessa e que por isso há uma rixa entre as duas.

Deborah explicou no domingo (14) porque mudou de expressão tão rápido. "A Wanessa estava ali, deusa, cantando. E eu fui vendo a câmera dando 360º nela, vi que o fio ficou no chão, a Wanessa foi andando pra trás, quase enganchando o pé no fio, e eu vou ficando um pouco aflita, viajando naquilo, com uma câmera tipo: "vai enganchar, vai enganchar"", explicou ela no Instagram.


Vídeo de Deborah explicando sua mudança de expressão (Reprodução/Twitter)


"E quando vejo que a câmera tá em mim, dou um sorriso para tentar disfarçar o indisfarçável”, disse ela. Deborah Secco também falou para não resgatarem coisas do passado e que é fã de Wanessa e deseja que ela seja feliz, dando a entender que não há rixa entre as duas. A atriz disse que a situação foi só um meme engraçado.

Wanessa Camargo recentemente voltou com o ex, Dado Dolabella, dando o que falar na internet, mas apesar das críticas a cantora se mostra feliz com o relacionamento.

 

Foto destaque: Wanessa Camargo e Deborah Secco (Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo