Celebridades

Deborah Secco dá o que falar como comentarista na Globo

Deborah Secco que foi uma grande aposta para apresentar o programa "Tá na Copa", do SportTV, divertiu muitos internautas com suas mudanças de figurino diárias e seus comentários sobre futebol.

18 Dez 2022 - 16h56 | Atualizado em 18 Dez 2022 - 16h56
Deborah Secco dá o que falar como comentarista na Globo Lorena Bueri

A atriz Deborah Secco, de 43 anos, fez sua estreia como comentarista da Copa do Mundo de 2022, no Catar, pela a TV Globo, através do canal de assinatura SportTV e ditou tendências de moda além de surpreender com seus comentários. 

Deborah foi convidada para ser comentarista durante o período da Copa, no "Tá na Copa", programa exibido pela a rede de canal fechado SporTV, nisso, a atriz teve uma preparação de 29 looks para usar durante os comentários, o que sempre gerou muita repercussão na web pela a escolha dos figurinos não serem convencionais.


Deborah Secco posa com seus looks semanais (Foto: Reprodução/noticiasaominuto.com)


A estreia da atriz ocorreu durante o jogo Catar x Equador, no dia 20 de novembro, onde a apresentadora ousou em utilizar o uniforme da TV Globo, como um cropped e uma calça com diversos bolsos laterais e com uma tanga a mostra da cor cáqui de fora. O look ainda continha um salto scarpin, uma trança nos cabelos e brincos de argola. 

Sobre o que a atriz estava achando da seleção brasileira, ela também não deixou a desejar e mostrou que entendia muito sobre o futebol pedindo a escalação de Vini Júnior e criticando a abertura da Copa do Mundo: "Eu esperava mais. Achei meio pobrinha [a cerimônia de abertura da Copa do Mundo]. Quatar, uma coisa luxuosa". Comentou Deborah Secco.

A atriz quando perguntada sobre como seria seu encontro com seu ex-marido também comentarista do canal, Roger Flores, disse não haver nenhum problema: "Não vai ter encontro porque ele [Roger] está no Catar. Mais o Roger é um cara que eu adoro, que me ensinou muito sobre futebol. Tudo o que eu falar aqui tem o dedo dele, cobrem ele".

A apresentadora não ligou para as críticas de usar um look onde mostrava a calcinha no programa, o que fez muitos dividirem as opiniões, Deborah publicou a foto do look e avisou que teria mais 29 para ela exibir, na legenda ela mandou um recado aos haters: "Sendo quem eu quero ser". Publicou a atriz.

A atriz ainda se divertiu imitando a famosa 'dança do Pombo' criada por Richarlisson e manifestou todo o seu apoio ao jogador Neymar quando a seleção brasileira foi eliminada nos pênaltis contra a Croácia.

 

Foto Destaque: Deborah Secco como comentarista do SportTV. Reprodução/uol.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo