Celebridades

Deborah Secco critica comentários machistas sobre seus looks durante a Copa do Mundo

Deborah Secco fez uma reflexão recentemente em uma postagem do Instagram sobre comentários racistas em relação aos seus looks no "Tá na Copa", programa sobre a Copa do Mundo de 2022 no Sport TV.

20 Dez 2022 - 18h35 | Atualizado em 20 Dez 2022 - 18h35
Deborah Secco critica comentários machistas sobre seus looks durante a Copa do Mundo Lorena Bueri

A atriz Deborah Secco, de 43 anos, falou nessa terça-feira (20) em seu Instagram sobre comentários negativos em relação aos looks que apresentou quando participou do Tá na Copa no Sport TV. 

"Domingo encerrei a temporada de looks do #TáNaCopa, no @sportv, do qual tive a honra de participar e onde me diverti todos os dias. 2022 quase acabando, mas quero deixar um questionamento sobre como estamos interpretando e julgando mulheres por causa de suas roupas. Até quando? Receber comentários machistas reforçou minha certeza do quanto a sociedade caminha a passos lentos. Enquanto isso, eu repito o que não escondo de ninguém: sou e me sinto livre, todos os dias, para usar o que me faz bem. Minha roupa não me define e não me resume. Eu sou muito mais e acredito na possibilidade de a gente sempre vestir o que quiser", começou a atriz. 


Deborah Secco sobre os comentários machistas em relação aos seus looks. (Vídeo: Reprodução/Instagram)


A artista terminou dizendo que a postagem não era um desabafo e sim uma reflexão, de como mulheres felizes e livres continuavam a incomodar a sociedade. O respeito deve sempre existir, independentemente da sua opinião. “Aliás, se esta desrespeita alguém, isso diz muito mais sobre você do que sobre os outros", finalizou. 

O Tá na Copa no Sport TV, assim como o Central da Copa na Globo se destacaram por ser uma cobertura de copa não tradicional, que não se apoiava apenas em jornalistas profissionais e entendedores do esporte. Os dois programas traziam Deborah Secco e a cantora Jojo Todynho, além de outros convidados igualmente famosos. 

Jojo justificou sua presença no programa em uma entrevista à revista “Quem”, disse que a produção a achava carismática e engraçada pelo programa, a mesma tinha dúvidas em relação a sua participação pois dizia que não entendia nada de futebol. Deborah Secco se despediu emocionada do programa que apresentou por quase todo o mês de dezembro e disse que vai sentir saudades.  

 

Foto Destaque: Deborah Secco. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo