Celebridades

Deborah Secco aproveita verão europeu e posta foto usando biquíni em rede social

A atriz e apresentadora Deborah Secco, de 42 anos, está aproveitando a temporada de gravações em Portugal e usou seu perfil no Instagram para exibir o corpaço.

22 Ago 2022 - 16h41 | Atualizado em 22 Ago 2022 - 16h41
Deborah Secco aproveita verão europeu e posta foto usando biquíni em rede social  Lorena Bueri

Na manhã desta segunda-feira (22), a atriz e apresentadora Deborah Secco compartilhou algumas imagens de sua estadia em Portugal e acabou deixando os seus seguidores de boca aberta ao deixar à mostra a sua barriga chapada. A musa apareceu usando um biquíni tipicamente brasileiro todo colorido em tons pastéis e posou para fotos enquanto aproveitava para se bronzear na Praia de São João da Caparica.


Deborah Secco aproveitando verão europeu. (Foto: Reprodução/Instagram)


"Mergulho antes do trabalho! Pronta para o sol", disse a atriz que além de exibir o seu abdômen definido em frente ao espelho, também deixou as suas pernas torneadas a pele bronzeada enquanto usava o biquíni no estilo frufru. Além de publicar momentos em que estava curtindo a sua própria companhia, a atriz também compartilhou uma imagem junto de sua filha, Maria Flor, de 6 anos, de seu relacionamento com o modelo Hugo Moura, de 36 anos.


Deborah Secco aproveitando verão europeu. (Foto: Reprodução/Instagram)


Deborah Secco está em Portugal para dar início as gravações de sua primeira personagem internacional. A produção intitulada "Codex 632", é uma colaboração entre Globoplay e a emissora portuguesa RTP, e tem previsão de estreia para o ano de 2023 contando com seis episódios. "É uma alegria poder estar aqui. É uma experiência completamente nova, diferente de tudo o que já vivi. Estou muito feliz e orgulhosa de poder representar o Brasil, fazendo parte do elenco", comentou a atriz sobre a nova fase em sua carreira.


Deborah Secco, Hugo Moura e a filha do casal, Maria Flor. (Foto: Reprodução/Instagram)


A atriz precisou embarcar em terras portuguesas no último 26 de junho antes de sua filha e seu marido. Contudo, em menos de uma semana Maria Flor e Hugo Moura já se encontravam na presença da atriz. A felicidade de Deborah foi tamanha ao reencontrar com sua família que a também apresentadora abriu o seu coração e compartilhou diversas fotos dos três juntos - "Eles chegaram! Xexe e Fifi vieram me encher de amor. Meu coração está quentinho", declarou.

"Codex 633" é uma adaptação da obra literária do jornalista e escritor José Rodrigues dos Santos e conta a história de um professor universitário que acaba se envolvendo em investigação, na qual tinha como consequência, a mudança da percepção da humanidade e do rumo do planeta Terra. A série conta com nomes como, Ana Sofia Martins, Betty Faria, José Mata e Alexandre Rodrigues.

 

Foto Destaque: Deborah Secco aproveitando verão europeu. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo