Celebridades

Deborah Secco afirma que está em paz com seu passado: “Não me dói, eu já me perdoei”

A atriz fala em entrevista para o site ‘Extra’ um pouco do seu novo projeto “Rensga Hits”, exibida na Globoplay e fala sobre sua vida pessoal, desde o seu envolvimento com mulheres e sobre autoperdão.

18 Set 2022 - 17h15 | Atualizado em 18 Set 2022 - 17h15
Deborah Secco afirma que está em paz com seu passado: “Não me dói, eu já me perdoei” Lorena Bueri

Deborah Secco vive a empresária da música em “Rensga Hits!”, sucesso do Globoplay, Marlene faz sua intérprete, assumi o papel de mãezona, preocupada com todos à sua volta. “Busco personagens diferentes das que eu já fiz para me reinventar, brincar de outras coisas. Não quero mais fazer o que já sei. Me interessa o risco, sair da minha zona de conforto”, conta Deborah.

A atriz que é fã de MPB, conta que desconhecia o universo sertanejo. Foi apresentada ao gênero quando começou a estudar referências para compor seu personagem na trama, que já teve confirmação de segunda e terceira temporadas.

“Marília Mendonça e Maiara e Maraisa foram a minha inspiração para o sotaque e o tom de voz de Marlene”. Deborah conta que chegou a trocar mensagens com Marília após participarem de um programa on-line durante a pandemia e que ela faria uma participação especial na série, sendo um choque para o elenco o falecimento da cantora.


Deborah Secco com elenco de Rensga Hits. (Foto: Reprodução/Instagram)


Deborah Secco que é casada com o Hugo Moura, ela confessa já ter se encantado e envolvido com outras mulheres. “Quando elas são muito incríveis e interessantes, me seduzem também (risos). Mulheres, geralmente, são foda!" — declara a musa, dizendo-se bissexual: “Eu sou livre, gosto de pessoas. Tenho uma inclinação maior a me interessar por homens, mas já namorei algumas mulheres.”

Com muita sinceridade a atriz costuma falar sobre suas preferências, acertos e erros de sua história. Recentemente, assumiu já ter se envolvido com homens casados, sendo alvo da inquisição virtual. “Eu lido com o meu passado com muita tranquilidade. Não tenho problema em falar dos meus tropeços, acho que isso me afasta da possibilidade de cometer os mesmos erros. Se tem uma coisa que não sou na vida é hipócrita. O que fiz está feito.”

Deborah conta que já se perdoou: “É preciso se olhar com mais leveza. Quando uma pessoa pública expõe seus erros, isso a humaniza, tira a necessidade de se mostrar sempre perfeita para o outro. Há quem diga: “Tudo bem, mas não precisa ficar falando”. Sou muito transparente com o que vivi. Não me dói, eu já me perdoe”.

Ela conta que faz terapia desde os 12 anos e que isso auxiliou. “É uma necessidade. Nas sessões, a gente se escuta, se entende, se perdoa e passa a viver mais leve. A crítica alheia só incomoda quando você compactua com ela. Só dói quando a gente concorda com o que ouve sobre a gente.” Deborah Secco iniciou sua carreira aos 8 anos, na publicidade, sendo mais de 35 anos de carreira, na Tv Globo desde a sua estreia em “Mico Preto” (1990).

 

 

Foto Destaque: Deborah Secco. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo