Esportes

Debinha comemora marca de 50 gols pela seleção brasileira

A atacante de 30 anos comemorou os 50 gols alcançados pelo Brasil na vitória sobre a Argentina pela Copa América. Debinha também projetou o próximo duelo da seleção pela competição

11 Jul 2022 - 14h42 | Atualizado em 11 Jul 2022 - 14h42
Debinha comemora marca de 50 gols pela seleção brasileira Lorena Bueri

A seleção brasileira feminina estreou na Copa América no último sábado (09), no clássico contra a Argentina, realizado no Estádio Centenário. Um jogo especial para a atacante Debinha, não só pela goleada do Brasil por 4 a 0, mas por fazer seu gol de número 50 defendendo a camisa amarela.

A camisa 9 entrou no segundo tempo da partida e conseguiu deixar seu gol na vitória do Brasil pela primeira rodada da competição continental. Ao final do jogo, Debinha contou sobre a emoção de alcançar a marca pessoal. “Fico muito feliz. Cada gol pela seleção tem um sentimento diferente. Acho que toda vez que a gente chega aqui a gente quer dar nosso melhor. Fico muito feliz de ter a confiança da Pia e dos treinadores que estiveram aqui. Vou estar sempre trabalhando e dar meu 100% para representar a seleção. O que aconteceu contra a Argentina foi um momento muito marcante na minha carreira e espero que possa continuar ajudando a seleção”, contou a atacante.

A jogadora também comentou sobre a atuação da equipe brasileira, contando que as comandadas de Pia Sundhage, segundo ela, podem explorar mais as jogadas individuais durante a competição. “A gente vê que o time está bem mais compactado. Fizemos belos gols de bolas trabalhadas. O que podemos aproveitar de lição é ir mesmo no 1 contra 1, apostar na individualidade que a gente tem e fazer o que a Pia está os falando. A gente viu que temos bastante qualidade para fazer isso nos próximos jogos também”, afirmou Debinha.

Para a próxima partida, contra o Uruguai, Debinha ressalta a paciência que as brasileiras devem ter diante da forte defesa adversária. Para ela, a seleção brasileira deve manter a tranquilidade para furar o bloqueio das uruguaias. “Acredito que o Uruguai vai fechar ali atrás ainda mais vindo de uma derrota. É aquilo que falei. Manter a tranquilidade de estar sempre buscando fazer o nosso melhor. Indiferente se é inferior ou não temos que estar sempre buscando dar o nosso melhor e ajudar a equipe. É manter a tranquilidade e aproveitar as oportunidades no próximo jogo”, contou a camisa 9.

Brasil e Uruguai se enfrentam na próxima terça-feira (12), a partir das 18h (horário de Brasília) em jogo válido pela segunda rodada da Copa América.

 

Foto destaque: Debinha. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo