Cinema/TV

"Deadpool 3" estreia em 2024 e vai contar com Hugh Jackman como Wolverine

"Deadpool 3" estreia em 2024 e vai contar com Hugh Jackman como Wolverine. Ryan Reynolds utilizou suas redes sociais para fazer o anúncio, assim como o intérprete do herói mutante

28 Set 2022 - 11h54 | Atualizado em 28 Set 2022 - 11h54
'Deadpool 3' estreia em 2024 e vai contar com Hugh Jackman como Wolverine Lorena Bueri

Um novo filme protagonizado pelo mercenário tagarela da Marvel ganhou um vídeo promocional com os atores Ryan Reynolds e Hugh Jackman. Além disso, “Deadpool 3” tem também data de estreia para 2024, mais especificamente para 6 de setembro.

O vídeo em questão foi divulgado por Reynolds, nesta terça-feira (27), em suas redes sociais e teve rápida aparição de Jackman, responsável por interpretar o mutante Wolverine por 17 anos nos cinemas.

Reynolds, na publicação, aparece sentado no sofá e fala para os espectadores que não está com ideias para o novo longa-metragem, que o próprio ator diz ser a primeira produção do personagem integrada ao Universo Cinematográfico da Marvel (UCM). 


Postagem de Ryan Reynolds. (Reprodução/Twitter @VancityReynolds)


É após esse momento que Hugh Jackman aparece ao fundo e o intérprete de Deadpool pergunta: "Hey, Hugh, você quer interpretar o Wolverine mais uma vez?". E ele responde com: "Sim, claro, Ryan". E, ao final, o símbolo do personagem aparece, mas logo é cortado por três garras.

Na publicação do Twitter, o ator canadense faz uma piadinha referenciando a primeira vez em que interpretou o personagem, no filme “X-Men Origens: Wolverine” (2009). O mesmo escreveu: “Difícil manter minha boca costurada sobre esse”

De acordo com o site “Jovem Nerd”, a terceira aventura de Deadpool terá como diretor Shawn Levy (responsável pela comédia “Doze é Demais” e a trilogia “Uma Noite no Museu”). O longa também contará com Rhett Reese e Paul Wernick como os roteiristas, também responsáveis por escreverem os primeiros filmes do personagem.

Além disso, nesta quarta-feira (28), Reynolds publicou outro vídeo nas redes sociais, porem acompanhado por Jackman. Na publicação, os dois astros tiram algumas dúvidas dos fãs. Importante mencionar que, caso não tenha assistido ao filme “Logan” (2017), o vídeo contém spoilers sobre o longa.


Postagem de Ryan Reynolds. (Reprodução/Twitter @VancityReynolds)


Conforme detalhado pelo site “Omelete”, os dois atores explicam como que Wolverine poderá aparecer no novo filme protagonizado por Deadpool. No entanto, enquanto os mesmos falam, uma música de fundo aparece e interrompe a possível introdução de como o famoso mutante vai aparecer para o público.

O mesmo site mostra que o primeiro longa de “Deadpool” foi sob a direção de Tim Miller. Já sua continuação teve David Leitch como diretor e foi para os cinemas em 2018.

Inclusive, o "Omelete" mostrou que “Deadpool 2” conseguiu ser, temporariamente, a maior bilheteria mundial de um filme destinado a maiores e acabou sendo superado em 2019 por “Coringa”, longa-metragem dirigido por Todd Phillips (responsável pela trilogia “Se Beber, Não Case!”). 

Foto Destaque: Ryan Reynolds como Deadpool e Hugh Jackman como Wolverine. Reprodução/Twitter @g1. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo