Celebridades

Déa Lúcia se emociona com homenagem dos netos no Domingão do Hulk

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, recebeu no último domingo (8), uma homenagem dos netos e da filha Juliana Amaral no programa Domingão do Hulk pelo Dia das Mães.

09 Mai 2022 - 11h20 | Atualizado em 09 Mai 2022 - 11h20
Déa Lúcia se emociona com homenagem dos netos no Domingão do Hulk Lorena Bueri

Neste domingo de Dia das Mães, Déa Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo, foi a convidada para compor o júri artístico da Dança dos Famosos do Domingão do Hulk. 

Dona Déa Lucia, foi um show de carisma. Sentada ao lado do jurado técnico Carlinhos de Jesus, Dona Déa brincou com a situação: “Tá vendo, me arranjaram um homem bonito!", disse ela em tom de brincadeira. A mãe do humorista também se divertiu ao ser convidada por GKay para a próxima farofa: "Eu vou arrasar!", brincou Déa Lúcia, prometendo ainda fazer muita bagunça na farofa. 

Mas o domingo da jurada do Dança dos Famosos não foi somente de risadas, mas também de muita emoção e muitas lágrimas. Para celebrar o Dia das Mães, a jurada artística recebeu uma linda homenagem de sua filha Juliana Amaral, e também dos netos Romeu e Gael, filhos do relacionamento do filho Paulo Gustavo com Thales Bretas: Obrigada! A gente deve tudo a vocês. Ao povo, todo o meu carinho. [Sou] uma mãe que correu atrás e segurou os dois filhos, uma mãe forte. Tomara que todas se inspirem um pouquinho no que eu fiz para amar e aceitar seus filhos, porque é muito importante, tudo começa dentro de casa", agradeceu Déa Lúcia, que ainda falou sobre a aparência dos netos: Tudo a cara da avó, brincou.


Déa Lúcia, Thales Bretas e netos (Reprodução/TV Globo)


Depois da homenagem, dona Déa relembrou uma frase de Paulo Gustavo: “Rir é um ato de resistência”. Emocionada, a mãe do humorista ainda ganhou de presente do apresentador Luciano Hulk: um piano. Dona Déa não perdeu tempo e estreou o presente cantando a música Sorrir, de Djavan. 


Déa Lúcia e Paulo Gustavo em clique juntos (Reprodução/Instagram)


No último dia 4 de maio, completou um ano da morte de Paulo Gustavo, vítima de complicações da covid-19. Nas redes sociais, dona Déa falou sobre a saudade que sente do filho. Em seus storys ela compartilhou uma imagem com a frase: “Um dia a saudade deixa de ser dor e vira história para contar e guardar para sempre. Algumas pessoas são sim eternas, dentro da gente", publicou dona Déa.  

 

Foto destaque: Déa Lúcia. Reprodução: Tv Globo 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo