Clicada durante as gravações de um clipe em Magé, na Baixada Fluminense, e na favela da Tijuquinha, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a cantora Anitta tem instigado os fãs nas redes sociais nesta semana. Fãs especulam que o projeto, que ainda não teve detalhes divulgados, contará com a participação da cantora americana Chlöe, conhecida pelo Chloe x Halle, duo musical com a sua irmã mais nova, Halle Bailey. A cantora de R&B deu várias dicas de que estaria em terras cariocas após publicar, em seu Instagram oficial, uma história voando de parapente no que aparenta ser o Rio de Janeiro.
Desde quarta-feira, (25), a artista tem sido fotografada na Cidade Maravilhosa. A cantora foi vista homenageando sua religião, o candomblé, usando um figurino que lembra Obaluê, o orixá da cura e da doença. Nesta quinta-feira (26), a dona de hits como "Boys Don't Cry" e "Faking Love" ainda foi clicada vestindo um top preto com um short de malha estampado com "Furacão 2000". O look faz referência à produtora de mesmo nome, responsável por lançar a cantora na cena do funk carioca no começo dos anos 2010.
Anitta durante as gravações do projeto. (Reprodução: Twitter)
Segundo apontam rumores, Chlöe não é a única convidada do projeto. Nesta quinta-feira, Anitta foi flagrada gravando com o DJ Gabriel do Borel, conhecido pela participação na faixa sentaDONA, de Luísa Sonza. Os dois estavam foram clicados em uma quadra esportiva na zona oeste do Rio, onde apareceram atrás de uma parede com os dizeres Boss Bitch, frase que os fãs especulam ser o título da música.
Ainda nesta quinta, a cantora e o projeto se envolveram em polêmicas ao ter os bastidores de cenas do videoclipe vazadas, onde a Anitta performa sexo oral no rapaz apontado como Yuri Meirelles. Desde o vazamento das cenas, o Instagram do rapaz ganhou mais de 30 mil seguidores.
Foto Destaque: Anitta. Reprodução: Divulgação/Instagram