Notícias

De viagens a carros importados, conheça a história de vida do influenciador Gabriel Santini

Nas redes ele faz questão de mostrar todas as conquistas que teve ao longo da carreira, com seus 29 anos.

20 Set 2022 - 18h21 | Atualizado em 20 Set 2022 - 18h21
De viagens a carros importados, conheça a história de vida do influenciador Gabriel Santini Lorena Bueri

Dono da página mais famosa sobre dicas de turismo em São Paulo com mais de 1,8 milhões de seguidores, Gabriel Santini conquistou sucesso profissional e pessoal, resultado de seu esforço pode ser visto em seu perfil pessoal no Instagram, onde ele mostra viagens e exibe carrões de luxo, tudo isso é fruto do seu trabalho como influenciador digital.

Nas redes sociais, Santini, além das dicas de turismo em São Paulo, faz questão de mostrar todas as conquistas que teve ao longo da carreira, com seus 29 anos.

O influenciador é dono de um veículo avaliado em cerca de 780 mil reais. “Pare de sonhar. Comece a agir", escreveu ele na legenda da foto em que aparece junto ao automóvel. Ele também é dono de um Audi RS3 que custa em media 365 mil e um Porshe avaliado em mais de 600 mil reais.


Gabriel Santini. (Foto: Reprodução)


O jovem aparece em viagens super badaladas. Gabriel tem um álbum em sus redes sociais onde aparece viajando para diversos locais, desde destinos nacionais, a internacionais como na Turquia e Caribe. 

“Amo comer e viajar, na minha pagina profissional eu sempre dou dicas das principais baladas e restaurantes de Sampa, já no meu perfil pessoal, eu aproveito para compartilhar minhas conquistas como carros que são meus xodós, minhas viagens, sejam pelo Brasil ou fora dele. Mostro para quem me segue todas as minhas conquistas, pois acredito que assim consigo contribuir para que todos saibam e acreditem que realizar sonhos é possível”, finaliza Santini que tem como uma de suas conquistas ter presenteado a mãe com um imóvel.

Foto Destaque: Gabriel Santini. Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo